Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Horarios ? (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera !

Comprei Tais Suplementos :

Whey Protein , Maltodextrin , Creatina e Albumina !

Vocês Poderiam Me Falar Os Horarios De Cada Suplementos ??? , os que devem ser tomados juntos ???? sendo que faço academia no turno da tarde !

Obrigado Esperando Resposta (y)

Publicidade

Postado

Isso depende cara, isso não é nenhuma receita. Tudo vai depender de sua dieta e de suas necessidades nutricionais e seu objetivo...

Mas já te adiantando use o whey,malto e a creatina logo após o treino... não venha perguntar as quantidades porque já foi respondido na primeira linha do meu post.

abc

Postado

Mais e isso irmão so queria saber os certos horarios da suplementaçao , quais devo misturar , quais tomo na hora do treino , quais eu tomo depois do treino , quais eu tomo quando for dormir (que eu saiba e a albumina) , se alguem puder esclarecer minhas duvidas sobre isso Agradeço ~~

Postado

Mais e isso irmão so queria saber os certos horarios da suplementaçao , quais devo misturar , quais tomo na hora do treino , quais eu tomo depois do treino , quais eu tomo quando for dormir (que eu saiba e a albumina) , se alguem puder esclarecer minhas duvidas sobre isso Agradeço ~~

Acho difícil alguém te responder como vc quer. O máximo que poderia te recomendar é uma pesquisa básica no fórum. Como montar uma dieta é o que vc está procurando. Se não me engano há um tópico fixo sobre alguns suplementos, nele indicando melhores horários para usá-lo.

Outra coisa, uma opinião, é que antes de comprar suplementos vc deveria saber para que serve, como e quando usá-los, para evitar desperdiçar com inutilidade.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...