Dipunker Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:45 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:45 Sem lutar desde 2009, Ricardo Arona recusou proposta do Amazon Fight para lutar em Manaus. O atleta nunca oficializou sua aposentadoria mas deixa claro o desinteresse em retornar aos ringues onde ocupou lugar de destaque quando lutava no extinto PrideFC. Nos fóruns especializados, os leitores brincam: “2013 será o ano do Arona”. Será? Os fãs de Ricardo Arona terão que aguardar mais um pouco para vê-lo atuar novamente. O “Brazilian Tiger” recusou convite dos organizadores da segunda edição do Amazon Forest Combat, que será realizado dia 31 de março, em Manaus. Segundo o diretor-executivo do AFC 2, Marcelo Alex, também houve contato com o atleta no ano passado, mas as negociações não evoluíram. “Convidamos o Arona na primeira edição, mas ele nunca coloca claramente o que acontece. Vida que segue. A gente fala com ele e há uma demora eterna no retorno da conversa, então não avançamos. Nem chegamos a oferecer adversário, mas seria alguém bacana. Estamos promovendo revanches, não tem luta fraca no card. São lutas que podem dar força num possível rumo ao UFC. A ideia com o Arona seria um caminho como esse, um adversário duro, que caso ele vencesse voltaria forte. A gente percebe uma falta de interesse. Nem sei se é em relação ao nosso evento ou de estar lutando. Seria motivo de orgulho ter o Arona no evento, pois é uma expressão brasileira no MMA”. Ricardo Arona, de 33 anos, não luta desde setembro de 2009, quando venceu Marvin Eastman, por decisão unânime dos árbitros. Daniel Acácio encara ex-atleta do UFC Marcelo Alex afirmou ainda que a expectativa é fazer confrontos entre Brasil e Argentina no card preliminar. Ele destacou ainda que o confronto entre Daniel Acácio e Josh Burkman está “99% certo”. Confira abaixo o card atual, e fique ligado para saber mais novidades do Amazon FC. CARD ATUAL (sujeito a modificações); Amazon Forest Combat 2 Arena Amadeu Teixeira, Manaus Sábado, 31 de março de 2012 - Murilo Bustamante enfrentará Dave Menne; - Thales Leites enfrentará Matt Horwich; - Gustavo Ximu enfrentará Patrick Côté; - Ronnys Torres enfrentará Ferrid Kheder; - Daniel Acácio enfrentará Josh Burkman. ELE SO QUER SABER DE SURFAR MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS
Budega Postado Fevereiro 7, 2012 às 21:43 Postado Fevereiro 7, 2012 às 21:43 rs depois q soube dele recusar SF, ja sabia q o negocio era surfar msm
Dipunker Postado Fevereiro 7, 2012 às 23:16 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 às 23:16 cara eu acho que é caô essa porra d recusar o strike force....
Leeo Postado Fevereiro 8, 2012 às 00:31 Postado Fevereiro 8, 2012 às 00:31 agora ele só enfrenta o kelly slater
le0z1n182 Postado Fevereiro 8, 2012 às 09:50 Postado Fevereiro 8, 2012 às 09:50 Desperdício de talento,tem jogo pra dar trabalho pra todos da LHW
D_Tox Postado Fevereiro 8, 2012 às 14:53 Postado Fevereiro 8, 2012 às 14:53 Desperdício de talento realmente, mas vai saber o que passa na cabeça do cara, vai ver realmente cansou da rotina de treinos que começou cedo, agora é um bom vivant, treina por prazer, pega onda, malha na natureza..
oaharba Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:11 Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:11 Desperdício de talento realmente, mas vai saber o que passa na cabeça do cara, vai ver realmente cansou da rotina de treinos que começou cedo, agora é um bom vivant, treina por prazer, pega onda, malha na natureza.. Acho que vou fazer isso, cansei da rotina de treinos, agora vou surfar na praia artificial que tem aqui em Sertãozinho, dps tirar um x1 com o K. Slater + Arona
Leeo Postado Fevereiro 9, 2012 às 00:47 Postado Fevereiro 9, 2012 às 00:47 na real, acho que ele tá certo fez uma graninha, agora vive na boa, é muito estressante ser lutador e ainda mais agora onde o nível é outro, só casca tá certo mesmo, tem que curtir a vida
oaharba Postado Fevereiro 9, 2012 às 10:25 Postado Fevereiro 9, 2012 às 10:25 (editado) na real, acho que ele tá certo fez uma graninha, agora vive na boa, é muito estressante ser lutador e ainda mais agora onde o nível é outro, só casca tá certo mesmo, tem que curtir a vida O problema não é esse, se fosse isso tudo bem, eu também concordo, o problema dele é que ele não quer saber mais da rotina de treinos e fica dando migue que vai voltar e que não fizeram uma oferta tão boa pá pá pá. Se quer parar para, não fica com putaria dizendo que vai prorrogar a sua volta, até porque tem muitos fãs que desejam ver ele lutando novamente e ele fica lá na praia com areia na bunda tomando um picolé tirando x1 com o K.Slater. - FALEI - ehaisuheaiuehiue Editado Fevereiro 9, 2012 às 10:26 por abrahao1988
le0z1n182 Postado Fevereiro 9, 2012 às 10:41 Postado Fevereiro 9, 2012 às 10:41 Ele vai voltar,ganhar umas 4 lutas(todas por pontos),disputar o cinturão,vencer e se aposentar! Anotem! kkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora