Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Pais Tao Fritando


Forsaken

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...

Meus pais no começo encheram o saco quando entrei na academia, e mais tarde quando eu comecei a suplementá, leram meticulosamente cada valor
nutricional do meu Whey e malto, e até hoje quando to no fórum da Hipertrofia, e meu pai vê, fala que eu só fico no site dos bombados... AHsHasH
pais são assim mesmo, muito chatos, difícil faze eles entende.

agora se eles já me encheram o saco com o Whey e Malto, imagina se eles descobrem que eu tomo creatina que é proibida no Brasil,
e ainda por cima de animal,
isso não conto pra eles "nem a pau" :skull:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='G.M' post='34211' date='29/09/08']Meus pais no começo encheram o saco quando entrei na academia, e mais tarde quando eu comecei a suplementá, leram meticulosamente cada valor
nutricional do meu Whey e malto, e até hoje quando to no fórum da Hipertrofia, e meu pai vê, fala que eu só fico no site dos bombados... AHsHasH
pais são assim mesmo, muito chatos, difícil faze eles entende.

agora se eles já me encheram o saco com o Whey e Malto, imagina se eles descobrem que eu tomo creatina que é proibida no Brasil,
e ainda por cima de animal,
isso não conto pra eles "nem a pau" :skull:[/quote]

Putz G.M, acabei de postar em relação a isso no meu post:
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3976&st=0&gopid=33104&#entry33104"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;#entry33104[/url]

Cara, é problema quem diz isso sou eu,
vo relatar minha situação:

Eu era OBESO, gordo pra !#!%!# mesmo, ae
em um certo dia, com raiva da vida, decidi reagir e emagrecer, começei a pesquisar, fazer um monte de coisa, pesquisa dura mesmo, ai fui pra academia passar vergonha ¬¬' Equanto todo mundo tava nos seus 'ferros' eu estava soando feito uma galinha gorda, aeróbico+aeróbico+aeróbico, nunca desistia, fádiga todo dia de tanto correr.
Bom, resumindo, emagreci bacana, uns 14 kilos, ae, começaram, minha família a me CRITICAR, Parece o cão, tentando me botar pra baixo, falando que eu emagreci muito, que tinha que engordar um pouco <_<
Eu falava, pow, vo começar a engordar, mais não de gordura, sim de massa magra, NINGUÉM ENTENDIA MERDA NENHUMA.
Critica meu prato no final de semana, me querendo quebrar as minhas dietas loucas, uma vez o papai falo que eu parecia mulher, que ele acha que comer salada no almoço é sinal de emagrecer e também virar modelo. ;@

Além de tudo isso, falaram que eu tava com a doença:
Anorexia.

Aí eu duvidei de mim mesmo.
Olho/olhava no espelho e me achava bacana, emagrecido ficado bacana, agora crescendo músculos e talz..
Fui emassando, emassando..
Quando chego nos parentes que não vi a anos, eles não me reconhecem, até pessoas que me viram a meses.
Uma vez chinguei um velho da minha familia que é tio da minha mãe!

Mais é isso, o que importa é se sentir bem, e fazer o bem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Foi muito difícil convencer minha mãe a me comprar um pote de hiper-calórico no começo. A solução que eu encontrei foi uma nutricionista, marquei uma consulta e fomos eu e minha mãe, aí ela receitou um hiper-calórico pra mim. Desde então, minha mãe tem a mente mais aberta aos suplementos.
Agora que voltei a malhar, foi fácil convencê-la a me deixar tomar Whey Protein e Dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...