Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Pais Tao Fritando


Forsaken

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara...qdo comecei a treinar eu tinha 17 anos...qdo falei q keira amino fuel...meu disse q eu tava louco, q o aminoacido era o q compunha o corpo e q eu ia envelhecer mais rapido...ahaha, umas coisas nada a ver.
depois d muitos anos com eles na minha orelha...fui num endocrino...q explicou o q era proteinas, carbos, amino, e outros suplementos...
eles quase entenderam, mas ainda assim achavam ruim o fato d eu usar suplementos...

faz parte .... se suplementos matasse...hj com 35 anos eu ja teria virado po....
abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, o problema aqui em casa é pela creatina.. hahaha

não tem geito de convencer minha mãe a me deixar tomar, já até mostrei várias coisas na internet pra ela e tal, mas ela sempre vem com a mesma história... fala que vou ficar com pedras nos rins e ainda sou muito novo pra tomar "esse tipo de coisas" ( tenho 15 anos)

mas não vou parar de tentar hahahaha quem sabe um dia ela acaba cedendo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus pais não gostam muito, mas não opinam, ate pq quem compra sou eu. Trabalho a semana inteira, ganho meu dinheirinho sacrificado e gasto como quiser, ate tbm pq não gsto horrores não, só o suficiente senão vou a falencia.

Mas meu noivo fica me torrando, falando que tomo bomba, que qualquer hora vou ter um ataque cardiaco, ou vou cair dura no chão, que exagero no treino, que vou qualquer hora ter alguma lesão seria. Dai eu tento explicar para ele que não tem nada haver, que isso é mito criado pelas pessoas que não sabem de nada, mas é complicado viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...