Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Pais Tao Fritando


Forsaken

Posts Recomendados

Entao, Meu pais nao estao nada animado com minha vontade de iniciar com suplementaçao. Eles tao achando que suplementos sao tipo anabolizantes essas coisas. Gostaria de algumas palavras a respeito disso para eles, tou querendo tomar whey + malto no pos ( oq esta certo ) e albumina a noite quando dormir a quando acordar!

vlws ajudem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tudo que contribua para um aumento da sua massa muscular é anabolizante.

Existem os naturais, e existem os químicos que causam efeitos mais rápidos, porém devastadores.

Fale para eles que esses shakes, pós, wheys, nada mais são que as proteínas e calorias que você teria dificuldade em adquirir em refeições normais e por isso necessita delas, para que a atividade física que você irá realizar não roube do seu organismo estas substâncias e acabe te prejudicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu ja falei pros meus pais as sugestoes ai eles ficaram meio assim.. ai um tio meu q eh fortao ta tomando whey etc.. os mesmo q eu to kerendo tomar ai minha tia ( irma da minha mae ) ta tomando as vezes d manha um shake e tal ai cv com eles ai eles dexaram e inclusive falaram q vao comprar pra mim! nao vo ter q gastar meu moneeyy.. uhuul! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...