Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Escolha De Cursos. Engenharias Etc.. Urgente Por Favor Opinem!

Posts Recomendados

Postado

Galera eu queria pedir a ajuda de voces para escolha de um curso pois eu ia fazer Agronomia, e larguei mao pois iria fazer por fazer. Entao resolvi fazer alguma engenharia pois ja que iria fazer por fazer resolvi fazer alguma pelo salario que e melhor. Tava pensando em Eng.Eletrica ou Civil pois uns amigos meus ganhao bem demais. Queria que voces me dessem dicas de cursos bons para Area de trabalho, Salario etc.. Tava pensando de fazer Eng.Eletrica em barretos na (UNIFEB) que e 120km de casa e eu ia morar com um amigo meu em um Ap. E tenho a opçao de morar em Sao jose do Rio Preto que e 90 km de casa, soh que na (UNIP) que eh a melhor facul de SJRP nao tem eletrica. E na (UNIRP) tem, soh que soh a noite. E pra ir pra SJRP eu teria que treinar ou de manha, 7-8h da manha ou ir antes das 4. Porque as 5:30 eu saio de casa para ir viajar. E se eu estudar em SJRP vou ir no mesmo bus com minha namo. Oque voces achao? Opinem por favor. Em outros cursos, salarios, area de trabalho Etc..

Publicidade

Postado (editado)

opinião, você não tem que fazer oque lhê rende mais $$, você tem que fazer oque você gosta.... mais lógico que temos que unir o util ao agradavel... se for pelo dinheiro vira GP :ph34r_anim:

De que adiantar ganhar trocentos mil reais, e ser infeliz e fudido com o serviço?? todo dia pensar que é um saco ir pra lá ...

Editado por ronyk9
Postado

Me perdoe o palavreado mas acho uma babaquice esse negócio de escolher curso por dinheiro, dá um tempo cara, pesquisa pra ver o que te apetece mais, estuda....

Não vai ser em um fórum de musculação que tu vai descobrir o que vai ser pro resto da vida cara....

PS: Eu faço direito, e posso te assegurar, pelo menos no meu curso, 90% que escolhem fazer por status ou dinheiro (quem nem é mais tão bom) desistem no começo ou na metade.

Postado

Eh que eu quero unir o util ao agradavel. E nao vejo nada bom e tenho que decidir algo pelomenos para experimentar. Pois se eu parar um tempo creio que nao estudo mais. :/

Visitante usuario_excluido22
Postado

Tinha que abrir um tópico oficial para esse assunto...

Verdade, toda semana abrem um tópico para perguntar qual engenharia fazer, rs

Postado

quer ganhar dinheiro monte alguma coisa,empregado só se fode,abraço

vou com a mesma ideia que o rafaelxx.

no país como o nosso vc tem q pensar em dinheiro sim, pq se nao soh vai se fuder.

se vc tem senso de empreendedorismo faz o curso de engenharia civil OU de produção e depois faz uma pós legal de gestão de negócios e abre seu próprio negocio q jah era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...