Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow galera tenho assimetria em tudo =/

trapézio esquerdo maior

cocha direita maior

panturrilha esquerda maior

biceps esquerdo maior (sou destro)

acho até que meu testículo esquerdo é maior se pah =/

já estou tentando resolver isso utilizando apenas halteres nos exercícios que posso,

e você tem alguma assimetria?

Publicidade

Postado

aposto que tua coxa direita nao é 8cm maior q a esquerda igual a mina.. kkkkkkkk tenho problema de coluna e suspeito que uma perna seja levemente maior q a outra, alem de ter nascido com um problema no joelho do qual nao me lembro

Postado

eu sou todo assimétrico pow. relaxa. tanto coxa quanto braço é um um pouco maior que o outro (coisa de 0,5-1cm, diferença que só dá pra notar mesmo na fita), trapézio e ombro são assimétricos tb, asa nem se fala e tenho lipomastia, então o desenho de um peito é meio diferente do outro ahauhauhauahua.

é nozes.

tipo, normalmente ninguém percebe essas diferenças no dia-a-dia, só quem repara é a gente que tá se medindo/olhando sempre. então relaxa : )

Postado

coxa direita 1cm maior que a esquerda

panturrilha direita 1cm maior que a esquerda

triceps esquerdo maior que o direito

biceps direito bem maior que o esquerdo

antebraço direito maior que o esquerdo

peitoral esquerdo maior que o direito

deltoide direito maior

totalmente normal kkkkk

Postado

aposto que tua coxa direita nao é 8cm maior q a esquerda igual a mina.. kkkkkkkk tenho problema de coluna e suspeito que uma perna seja levemente maior q a outra, alem de ter nascido com um problema no joelho do qual nao me lembro

Carai...

8Cm?? e vc "suspeita" que uma perna seja maior q a outra???

Jah vi casos como os cara tão relatando ae, tipo 1cm , mais 8cm eh preocupante hein...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...