Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, só compare o nível de higiene e controle de qualidade de uma fábrica de suplementos alimentares para humanos e de outra para animais....nem comparação.

Além do mais, com R$ 80,00 você compra 2 kg. de whey concentrado. Ou seja, não compensa o risco usar produtos para animais.

Publicidade

Postado

Bem, só compare o nível de higiene e controle de qualidade de uma fábrica de suplementos alimentares para humanos e de outra para animais....nem comparação.

Além do mais, com R$ 80,00 você compra 2 kg. de whey concentrado. Ou seja, não compensa o risco usar produtos para animais.

Onde Tem essa whey com esse preço ?

Postado

Growth.. mas o fernandows subiu o preço, 2kg vai sair a R$100.. :(

Mas Tipo Cara se eu for comprar a whey não vai dar o mesmo resultado que Whey + aminoacidos + minerais + Bcaa , acredito que nao seja tão nojento assim tomar essas coisas ;
Postado

Mas Tipo Cara se eu for comprar a whey não vai dar o mesmo resultado que Whey + aminoacidos + minerais + Bcaa , acredito que nao seja tão nojento assim tomar essas coisas ;

Bom, como eu disse, eu não tomaria, e pelo que vi, a grande maioria aqui também não..

Só de lembrar o cheiro daquele multivitamínico que citei já me da vontade de vomitar !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...