Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera comprei uma creatina da growth na embalagem é recomendado tomar três colheres de cafe para dar 3g de creatina da dose diária , se for comparar com a cretina da universal uma colher de cafe equivale a 5g de creatina. intao siginifica a q cretina da universal é 3x mais concentrada q da growth???

Editado por jeee

Publicidade

Postado (editado)

Vou responder, ou melhor, copiar e colar minha resposta do outro tópico em que você fez a mesma pergunta..

Olha, a creatina do Fernandows eu nunca tomei, então não posso dizer com certeza, mas pra mim creatina é creatina..

Sempre usei uma colher de chá p/ medir minha creatina (universal), e quando pesei numa balança de precisão de um amigo, realmente dava 5g, hoje comprei 100g de uma creatina manipulada em uma farmácia aqui da cidade, pesei medindo com a mesma colher de chá e deu os mesmos 5g..

Pra mim creatina é creatina, mas se alguém aí tiver uma balança de precisão e a creatina do fernandows, realmente seria legal ver quanto dá a colher padrão..

EDIT: A propósito, colher de chá comigo dá 5g, colher de café da 3g, com colher de sobremesa e de sopa eu nunca pesei..

:)

Editado por EvilSide
Postado (editado)

Colher de café e colher de chá são coisas diferentes...

Toda creatina que já medi, 1 colher de CHÁ TRANSBORDANDO tem 5g.

Se alguém aí tiver balança de precisão, seria legal pesar a creatina do fernandows, mas acredito que vá dar as mesmas 5g..

Editado por EvilSide
Postado

Colher de café e colher de chá são coisas diferentes...

Toda creatina que já medi, 1 colher de CHÁ TRANSBORDANDO tem 5g.

Se alguém aí tiver balança de precisão, seria legal pesar a creatina do fernandows, mas acredito que vá dar as mesmas 5g..

Cara, me desculpe mas aqui em casa a mesma colher que eu mexo o café eu mexo o chá também.

Quanto a quantidade, não estamos falando da quantidade/peso de pó... mas sim a quantidade de creatina em 5g de pó... entendeu?

Então se em 1 colher/chá de produto creatina growth tem 3g de creatina então não vale a pena.

Sacou??

Postado (editado)

Cara, me desculpe mas aqui em casa a mesma colher que eu mexo o café eu mexo o chá também.

Quanto a quantidade, não estamos falando da quantidade/peso de pó... mas sim a quantidade de creatina em 5g de pó... entendeu?

Então se em 1 colher/chá de produto creatina growth tem 3g de creatina então não vale a pena.

Sacou??

Confio no fernandows, portanto 3g do produto = 3g de creatina, assim como o amigo Johnn falou.

Não é porque você mexe chá e café com a mesma colher, que colher de café e colher de chá tem o mesmo tamanho..

Volto a repetir, colher de chá é diferente de colher de café !

EDIT:

Uma imagem vale mais que 1000 palavras:

colher_de_cafe_cha.jpg

Sacou ?? :rolleyes_anim:

Editado por EvilSide

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...