Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , Sou novo aqui , tenho 14 anos .

Começei a praticar Musculação Quarta-feira passada , eu sei , que resultados melhoram a vim , mais , porque eu estou vendo regressão ?

Você : Como assin regressão ?

Hoje acordei , com peitos , grandes , inchados (o direito mais ainda) , o que nunca houve antes ..

é Normal isso ?

Não sinto dores nele ..

Ps : não é taaaanto ... enchado , so um pouco , mais encomoda muito a estética .. duas pessoa repararam ..

Quem quiser se aprofundar na pergunta (Espero que todos ^-^) eu vo detalhar mais ..

Quarta-Feira : 1° Dia de academia .. , Não foi aquele monstro que eu pensei que seria , mais cansei para termina os exercicios ..

Quinta-Feira : 2° Dia de academia .. , Com algumas dores , tava com dificuldades de esticar o braço .. Mais fiz direitinho .

Sexta-Feira : 3° Dia de academia .., Ja com o corpo doendo , fiz tudo , (alguns eu até dei falha) ...

Sabado : Descanço Corpo todo doendo ...

Domingo : Descanço Copro Melhor , + Com dificuldades de esticar o braço e dor no ombro esquerdo ..

Segunda-feira : 4° Dia de academia .. , Alonguei direitinho e fiz os exercicios , meu amigo reparo que eu estava colocando menos força no braço , esquerdo , eu disse q era porque meu ombro estava doendo ..

Hoje : Acordei , com o Peito Direito Inchado , grande , até um pouco flacido (não é aquela coisa caida , mais não ta como antes) ...

O que sera isso ? Como voltar ao normal ? por que estou com um peito um pouco maior do que outro ..

Publicidade

Postado

Na minha opinião, pra ter uma melhor adaptação, tu deveria ir 3 dias na semana, com um descanso entre eles, sempre trabalhando todo o corpo durante o treino. Faz isso por uma ou duas semanas e aí pode mudar esse treino se quiser.

Agora, inchaço e dores são comuns, principalmente no início.

PS: não mata aula de português pra ir na academia hein :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...