Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação, Durante Ou Depois Do Ciclo?


Posts Recomendados

Idade: 19

Altura: 1,70

Peso: 67kgs

Medidas: 38 braço, contraido/frio

Tempo de treino: uns 3 anos já, porém boa parte dos 3 foram perda de tempo, sem treinar sério

Objetivo: Qualidade

Bf: uns 10%

Ganhei alguns suplementos e no momento não estou suplementando devido ao tratamento com roacutan, na verdade estou tomando só whey e malto depois do treino, porém meu treino não ta muito bom, espero que seja só psicologico, demoro pra me recuperar parece :S

Tenho os seguintes suplementos em estoque:

Jack3d

Creatine 100% Earth'screation (nunca ouvi falar, foi presente)

Bcaa Universal (sei que é marketing, mas foi presente também)

Whey Nutrilatina AGE Isolado

uns 3kgs de whey growth

Albumina

Malto ~

Pretendo comprar alguns kgs da optimun

Porém eu não sei se é melhor usar por exemplo, o jack3d, é melhor usar durante ou depois do ciclo?

Já faz tempo que venho montando um ciclo da seguinte maneira:

1-3 Dianabol 50mg/tsd

1-8 Enan 500mg/sem

6-10 Stano, 50mg/tsd (injet, vai ser foda arrumar lugar pra aplicar uahdhudas)

1-8 Anastrozol

Tpc serms

PS: Tenho ginecomastia puberal, e vem aumentando, não sei se opero antes ou depois do ciclo, conversarei com o médico, se operar antes e tirar a glandula eu não terei nem depois de ciclar certo?

Estou com essa dúvida, se os suplementos melhores tomo durante o ciclo ou se tomo coisas mais em conta durante o ciclo e deixo os suplementos mais top pra depois ou se tomo os melhores durante e deixo os suplementos mais basicos pra depois...

Sim, suplementarei antes e depois, só quero saber se é mais importante durante ou depois!

Abraçooo

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aham, vlw galera, mas como eu vou tomar o anastrozol durante o ciclo já por causa do meu problema com acne, acredito que eu não tenha tanta retenção... mas vou deixar crea pra tpc msm, to pensando em tomar um animal pak também mas como multivitaminico durante o ciclo, o que vcs acham?

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou totalmente contra usos de suplemento pra mim não servem de nada, só marketing e placebo... mas se quer usar PW use na tpc quando seu corpo vai estar fraco pois não vai estar recebendo doses altas de testosterona, creatina não é muito bom usar durante o ciclo pois ela vai reter mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou totalmente contra usos de suplemento pra mim não servem de nada, só marketing e placebo... mas se quer usar PW use na tpc quando seu corpo vai estar fraco pois não vai estar recebendo doses altas de testosterona, creatina não é muito bom usar durante o ciclo pois ela vai reter mais ainda.

também sou assim atualmente uso apenas Whey , nem dextrose uso , mando carbo normal depois o whey , pw pra mim só ajuda na questão animo pelos estimulantes , força e recuperação pra mim é mentira , creatina é o unico suplemento que funciona no meu ver com objetivo de força e peso , vou usá-la em breve , porem meu pós treino vai ser frango mais batata doce , nada de whey ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...