Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting De 4 Semanas: Lg+Iifym


bertucci

Posts Recomendados

entendi! fiz ontem e hoje, nao farei amanha e nem quinta, ai na sexta faço de novo ^^

sobre o malto no cutting. quantas gramas? com 40g de maltodextrina, consumo 126g de carb por dia. isso é pouco? devo aumentar o malto pra 50g? ingiro 30g de whey junto com o malto

Cara existem vários tipos de abordagem para o pós treino líquido, eu to utilizado já faz um ano a abordagem do Ney Felipe, nutricionista, bodybuilder e membro aqui do fórum. Se quiser dar uma lida: http://www.hipertrof...post__p__324990

Ah, entendi.

E o ombro tá legal agora?

E eu peço desculpas, você tinha escrito no seu primeiro post que ia começar do zero, eu que não li.

Imagino que não tenha problemas, então. Você iria precisar de um tempo de treino de recuperação com cargas menores, mesmo. Começar muito pesado poderia ser ruim.

-35/+10 não é um déficit grande, a perda de massa magra vai ser pequena (se houver). O que poderia ser perdido você provavelmente já perdeu (por ficar parado), e com certeza você vai recuperar com mais facilidade (memória muscular).

Bons treinos e boa dieta.

Tá bem melhor com certeza, por isso mesmo que vou devagar, para não dar erro.

É eu perdi massa esses tempos mesmo tentando manter alguns exercícios, espero que a memória do meu músculo seja melhor do que a minha hehehehe...

E a dieta o que achou?

Dia On

Pós treino 1 e 2: ok

Refeição das 14:40: ok

Refeição das 18:20: reduz uns 30% de carboidrato e coloca gorduras. retire metade do frango e faça um omelete usando manteiga.

Ceia: Ok.

Dia Off: Esse dia ficou bom.

Olhando daqui, a dieta parece ser deficiente em cálcio... fontes não lacto-derivadas não são as melhores escolhas.

Arroz,, feijão, carnes e até o brócolis tem. Mas nem se compara ao leite e cia ltda.

Olha o que eu fiz:

230g Arroz + 200g Feijão => 200g + 100g

200g Frango => 150g

+ 150g Omelete (3 ovos)

O que resultou nisso:

tdaycut2.png

Manteve as calorias e a proporção.

Quanto ao cálcio, vou aproveitar que incluí ovos na dieta e utilizarei a dica que o LeandroTwin dá no vídeo de Ovos dele e farei um suplemento caseiro de cálcio, tomando uma colher de café por dia, o que acha?

Assim ficou melhor? Eu acho que gostei mais assim também...

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode crer Leandro, boa ideia.

Pelas contas que eu fiz tá dando 1385kcal a menos na semana, mas fiz umas estimativas caso eu tenha errado, as contas podem variar entre 1022~3200kcal a menos por semana, de qualquer forma tá dando saldo negativo.

Calculei cada dia com um Fator de Atividade diferente para as atividades do dia e somei como você disse e depois somei a dieta e tirei um do outro. A variação é mediante a eu ter errado no cálculo da TMB ou dos dias, dai fiz umas simulações =P hehehe.

Bom é isso, acho que ficou boa.

Valeu ai quem palpitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se for só 1000 por semana é pouco. Geralmente é legal ter uma base de 2500 a 3500 negativas por semana.

Tipo esse ''pouco'' não quer dizer necessariamente ruim! É que as perdas serão bem lentas, porém vai manter toda a massa magra. Se não tem pressa, pode manter assim sim e vai vendo como o corpo reage e ai vai adaptando a dieta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas galera.

Quando eu calculei a TMB eu usei fator de multiplicação 1,7, acho que exagerei mesmo =P vou baixar pra 1,6 e ajeitar os carbos pra esses valores, porque a protreína tá padronizada no meu peso e as gorduras também 40g Dia de Treino e 80g Dia de Descanso, é abaixar os carbos mesmo, vou fazer isso e depois que eu voltar de viagem eu posto ai pra vocês cornetarem :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...