Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo treino: 4 anos

Peso: 87 kg

BF%: 12~13

Braço: 39 cm

Peito: 110 cm

Coxa: 61 cm

Galera meu primeiro post no foram, to com uma duvida aqui, bom sempre tive problemas com a resistencia a insulina e talz venho de uma linhagem de diabeticos. Consultando um endocrinologista ele citou a possibilidade de uma reposiçao hormonal dependendo do resultado dos exames. Existe alguma forma de manipular o resultado do exame de sangue para constar um valor menor na testosterona assim talvez conseguindo uma dose maior pra reposiçao hormonal?

Publicidade

Postado

Um endocrinologista disse que talvez uma reposiçao hormonal pudesse ajudar no meu problema, entao ele recomendou fazer alguns exames para checar meu nivel de testosterona, tava pensando se tinha algum jeito de fazer o niver de testosterona aparecer menor no exame de sangue, ai ele me daria a receita para uma dosagem maior, pelo que eu andei estudando a dosagem que eles passam pra reposiçao ´´e bem menor que a usada para um ciclo. Pensei em alguma coisa do tipo manipular a dieta ou realizar algum aerobico antes do exame de sangue para diminuir a testo.

Postado

a cara , isso não é brincadeira , se voce for entrar em TRH mesmo isso não pode ser feito com dosagens altas , é bem perigoso segue o q ele te passar , ai vc faz teus ciclos de tempo em tempo e mantem a testo na dosagem q ele passar ,axo q assim é mais seguro ^^

fala pra gente dpois qual dosagem ele passou e qual ester ^^

Postado

o que vc pode fazer eh tomar tipo umas injeçoes de stano...acho que ja ia ser suficiente pra abaixar bem

mais acho meio bobeira vc fazer isso...meio nao totalmente!

abraço

• Moderador
Postado

Pesquise MUITO, não um pouco.

quando vc entender como as coisas funcionam vai entender a MERDA que está querendo fazer :suicide_anim:

Quem te disse que vc tem resistencia a insulina?

Você já seguiu alguma dieta com restrição de carbohidratos?

Tem exames antigos pra postar aqui?

Postado

cara dizer que tu eh resistente a insulina só com exames pra comprovar

se for fazer reposição hormonal e querer fazer ciclos, vai ter que pedir ajuda do teu médico pra entrar em trh e fazer exames periódicos pra entender os blasts e os cruises no teu corpo

Postado

e o mais importante de tudo isso , é que é meio q um buraco cara , exemplo vc faz trh por 1 ano , se voce para sua qualidade de vida vai pra casa do caral*** , ja vi isso ao vivo , um tio meu tava fazendo reposição hormonal com depo , uma por semana , algo assim, e o cabeça dura resolveu parar pq queria beber , agora vive cansado , todo ferrado , axo q deu pra entender né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...