Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal eu tomo whey protein da optimum pela a manhã assim que eu me acordo, e após o treino esta boa essa minha combinação de horarios haa e junto com a dextrose ? e tbm pessoal tomar proteina de mais dá sobredescarga nos rins ? outra coisa eu posso tomar dextrose durante o treino e após o treino coloco tbm junto com o whey ???

Publicidade

Postado

puuuutz... haha'

mano, vou te ajudar pq mijei rindo da sobredescarga hasuashsauahsasu'

toma tranquilo tua proteína, so nao toma demais pq se passar do limite ela não é absorvida, e toma a dextrose só após o treino.

abraço

• Supermoderador
Postado (editado)

Pode deixar o whey + dextrose no pós. No meio do treino não vai fazer grandes diferenças, ainda mais só treinando pouco tempo (1h por exemplo, mas se vc fosse atleta de verdade que treina horas seguidas dai seria interessante mais carbo depois de um tempo de treino)

Proteina e assim como qualquer comida em excesso sobrecarrega tudo, mas não vai ser tomar 1 scoop mais por dia que vai ferrar os seus rins. Se fosse assim todos aqui do forum estariam no hospital a anos lol

Editado por krebz
Postado

"...sobredescarga..." uAHSuhsuhS

Pode tomar seu whey tranquilo que não vai ter "sobredescarga" não.. haha

Falando sério agora, tomar whey de manhã, principalmente da On, acho desperdício..

Acho muito caro p/ ficar tomando o dia todo, prefiro mandar albumina de manhã, mas isso sou eu..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...