Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera..to tentando montar um combo pra quando começar o inverno, fazer um bulk limpo e tal, no momento só tomo creatina, óleo de coco e alimentação rica em proteínas(frango,extrato de soja, leite,etc). Queria que vocês dessem uma analisada no que estou pesquisando e digam se tá certo, estou me preparando pq nao tenho renda e sou estudante , aí fica foda :S

-1 MR

-SYNTHA 6

-CREATINA

-ÓLEO DE COCO

MINHA DÚVIDA É SOBRE O ÓLEO DE COCO(MCT), SE EU POSSO TROCAR ELE TRANQUILO PELA DEXTROSE OU MALTO, VEJAM SE TÁ CERTO ISSO AÍ OU SE VALE MAIS A PENA TROCAR POR OUTRAS COISAS.

OBRIGADO, BONS TREINOS!

Postado

syntha-6 é uma excelente proteína, mas é rico em carbo e tem mais kcal do que uma ON por exemplo, 1mr é um bom pré-treino, eu trocaria o whey, e tem gente que prefere tomar menos dextrose junto com mct, do que só mct, isso vai depender do teu objetivo/dieta também, abraços

Postado

Acho que tua dúvida já foi esclarecida ai encima, só irei dar um palpite sobre outro fator. Eu também so estudante, trabalho mas ganho "pouco", e só peço ajuda p/ os meus pais se for uma urgência, onde não se encaixam os suplementos. Enfim, na minha opinião p/ quem não tem um grande dinheiro disponível p/ gastar um pré treino não é a melhor opção, a não ser que consigas do EUA. Só c/ o preço do 1MR tu compra 1kg de whey da Optimum e 1kg de albumina da saltos/naturovos e até sobra p/ uma vitamina-C por exemplo, ou sei lá. Eu já tive interesse em comprar mas deixei p/ lá, só iria comprar se fosse dos EUA mas fiquei c/ o pé atrás depois de ler várias histórias de produtos que não chegavam ou eram taxados, comprei apenas uma camiseta, demorou mas chegou, talvez mais p/ frente eu tente uma compra c/ suplemento. Abraço

Postado

Acho que tua dúvida já foi esclarecida ai encima, só irei dar um palpite sobre outro fator. Eu também so estudante, trabalho mas ganho "pouco", e só peço ajuda p/ os meus pais se for uma urgência, onde não se encaixam os suplementos. Enfim, na minha opinião p/ quem não tem um grande dinheiro disponível p/ gastar um pré treino não é a melhor opção, a não ser que consigas do EUA. Só c/ o preço do 1MR tu compra 1kg de whey da Optimum e 1kg de albumina da saltos/naturovos e até sobra p/ uma vitamina-C por exemplo, ou sei lá. Eu já tive interesse em comprar mas deixei p/ lá, só iria comprar se fosse dos EUA mas fiquei c/ o pé atrás depois de ler várias histórias de produtos que não chegavam ou eram taxados, comprei apenas uma camiseta, demorou mas chegou, talvez mais p/ frente eu tente uma compra c/ suplemento. Abraço

se não tiver dinheiro ou tiver mas não quiser gastar com pré-treino e/outros suplementos no nosso querido brasil, pode apenas manipular cápsulas de cafeína em farmácias que manipulam, normalmente a galera manipula cápsulas de 200mg e toma 1/2 como pré-treino e o efeito já vale o cxb, que na maioria das vezes é muito bom (preço barato), abraços

Postado

syntha-6 é uma excelente proteína, mas é rico em carbo e tem mais kcal do que uma ON por exemplo, 1mr é um bom pré-treino, eu trocaria o whey, e tem gente que prefere tomar menos dextrose junto com mct, do que só mct, isso vai depender do teu objetivo/dieta também, abraços

Valeu pelos esclarecimentos cara, poisé eu vi os carbos, mas me disseram que vale a pena tomar, que os resultados são realmente satisfatorios, agora fiquei na duvida entre ele e um da ON! :s

Huuum...eu compro de um amigo que compra dos EUA, ele vende mais caro do que compra,porém, compro mais barato das lojas que vende aqui no Brasil, me disseram que é muito bom esse pré treino, estou disposto a pagar, caso nao dê o dinheiro até lá, troco por cafeína mesmo.

se não tiver dinheiro ou tiver mas não quiser gastar com pré-treino e/outros suplementos no nosso querido brasil, pode apenas manipular cápsulas de cafeína em farmácias que manipulam, normalmente a galera manipula cápsulas de 200mg e toma 1/2 como pré-treino e o efeito já vale o cxb, que na maioria das vezes é muito bom (preço barato), abraços

Eu não mandei manipular cafeína, tomo apenas um café forte, sem açucar antes dos treinos. Se bem que ainda tenho umas capsulas de lipo 6 aqui, mas o café em si já contribui bastante.

OBRIGADO PELA AJUDA!

1. que tiver mais sugestões pode postar ai ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...