Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal ,

Sou novo aqui no Site , Tenho 14 anos , comecei a fazer academia Quarta-feira passada , e hoje ao acorda , percebi que um dos meu peitos , está Maior que o outro , parece inchado , mais não sinto dor alguma .

Sou homem , O que pode ser isso ? Como voltar ao normal ?

Ps : Isso não pode ser resultado pois , parece até um pouco flacido , e nunca tive isso ..

Obg Abraços.

Galera .

Não da para mim postar foto agora , meu cel ta descarregado , mais digam aew , o que vocês acham ..

Bem vou expecificar ..

Ontem na academia , meu ombro esquerdo estava doendo , então meu professor viu que eu tava pegando mais peso no outro braço , que era para mim concerta blz ..

Acordei Hoje cedo , e percebi que meu peito , direito (o que eu peguei mais peso ontem) esta um pouco maior , inchado , não sinto dor alguma ...

Isso é normal ? vai voltar ao normal ?

obg

Editado por Zickteckid

Publicidade

Postado (editado)

Galera .

Não da para mim postar foto agora , meu cel ta descarregado , mais digam aew , o que vocês acham ..

Bem vou expecificar ..

Ontem na academia , meu ombro esquerdo estava doendo , então meu professor viu que eu tava pegando mais peso no outro braço , que era para mim concerta blz ..

Acordei Hoje cedo , e percebi que meu peito , direito (o que eu peguei mais peso ontem) esta um pouco maior , inchado , não sinto dor alguma ...

Isso é normal ? vai voltar ao normal ?

obg

Editado por Zickteckid

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...