Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Minha Suplementação ''pós-Treino'' E ''pré-Sono'' Esta Correta?

Posts Recomendados

Postado

Pós-treino

60 gramas de Dextrose

60 gramas de Whey Optimum

10 gramas de Glutamina

10 gramas de Leucina

5 gramas de Creatina

1 grama de Vitamina C

+ uma drágea de Beneroc (complexo B da Bayer)

Pré-sono

45 gramas de Albumina

20 gramas de Whey (dos mais baratos)

5 gramas de Glutamina

1 grama de Vitamina C

Obrigado a todos!

Publicidade

Postado

idade?

peso?

altura?

tempo de treino?

objetivo?

dieta 100% ?

E alem disso qual whey é esse? Compra um bom e toma só 30g.

Postado

29 anos

102 quilos

1.74 de altura

5 meses de treino (mas eu já treinava a alguns anos atras mas acabei interrompendo o treino)

Objetivo é hipertrofia e volume!

Treino judo 2 vezes por semana desde os 4 anos de idade e treino concomitantemente jiu 2 vezes por semana... algumas semana um treino a mais de judô, um a meno de jiu e vice versa.

A alimentação esta 100%, inclusive baixei 20 quilos em 5 meses sem perda alguma de massa magra somente treinando judô, jiu e fazendo meu ferrinho, fazendo bi-set, mas agora parei e voltei ao treino padrão de hipertrofia.

Quanto a alimentação, esta 100%.... carbos somente integrais, zero açucar refinado, somente frango e peixes (por dia, cerca de 3 a 4 gramas de frango ou peixe por quilo corporal)... e os resultados estão relativamente OTIMOS, 20 quilos de gordura em 5 meses sem perder NADA DE MASSA MAGRA, pelo contrario, acredito que ate logrei alguns ganhos...

Observo ainda que eu estava suplementando apenas no pós-treino com 60g de whey/ 60 gramas de dextrose/ 10 capsulas de BCAA; mas agora estou suplementando da forma descrita:

Pós-treino

60 gramas de Dextrose

60 gramas de Whey Optimum

10 gramas de Glutamina

10 gramas de Leucina

5 gramas de Creatina

1 grama de Vitamina C

+ uma drágea de Beneroc (complexo B da Bayer)

Pré-sono

45 gramas de Albumina

20 gramas de Whey (dos mais baratos)

5 gramas de Glutamina

1 grama de Vitamina C

Esta correto?

Respondendo ao perguntado... no Pós-treino estou tomando o da 60g de Whey da Optimum e para misturar com a Albumina estou utilizando 20gramas do nacional Solaris!

Postado

Sei que se o cara pesa 100kg, só nestas duas refeições estaria com pelo menos 1g por kg de proteína. Se o cara tiver 60kg, teria 1,666g/Kg.

Relações totalmente diferentes. A única coisa que poderia dizer da suplementação é quanto a vitamina C, que atualmente não é bem vista no pós treino. Melhor usar em horário mais afastado como antes de dormir ou logo ao acordar.

Postado

Devo alterar algo mais alem de retirar a Vitamina C do pós-treino e passa-la para a dejejum?

Só vi isso mesmo e o em relação a dieta que me parece totalmente desnecessário mais que 3g/kg em proteína em uma dieta, você relatou ter perdido bastante bf, e que seu objetivo agora é diferente, é ver se os valores de ingestão de carbos e lipídios estão favorecendo ao objetivo de hipertrofia. Fiquei ainda tentado a dizer para vc aumentar pelo menos 5g gramas em glutamina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...