Moderador Fefe 6175 Postado Fevereiro 15, 2012 às 12:28 Moderador Postado Fevereiro 15, 2012 às 12:28 Peeh, Gostei bastante da divisão. Só sugiro fazer o hack de pés juntos, descendo bem devagar para pegar bem os posteriores e gluteo, para diferir da posição do agachamento. Eu faço e sinto tudo. Não esqueça de um bom aquecimento das pernas antes do primeiro agachamento pesado, para evitar lesão e procure fazer uma leve progressão de peso, para aumentar o estímulo muscular. Se vc lembrar, depois volta aqui e conta os resultados. A maioria das pessoas não faz isso, mas acho que fundamental, para os demais leitores. Boa sorte.
fasao 0 Postado Fevereiro 16, 2012 às 13:39 Postado Fevereiro 16, 2012 às 13:39 Toma cuidado pra gordura não virar uma brita ! Os instrutores devem ter algum livro,site secreto para tirar tanta coisa criativa...não é possível que ensinem isso no curso. E não ensinam mesmo, mas besteiras nós ouvimos de todo mundo e com certeza esse cara não deve ser formado para falar isso.
Toolbar 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 20:12 Postado Fevereiro 23, 2012 às 20:12 Deixei assim Fefe, Segunda A - ( forte ) Terça B ( Fraco ) Quarta C ( forte ) Quinta A ( fraco ) Sexta B ( forte ) Sábado C ( forte ) A - ( Anterior / Posterior / Glúteos ) Agacho livre 4 x 8 flexora sentada 4 x 8 hack 4 x 8 extensora 4 x 8 Glúteo com caneleira 4 x 8 Abdução e adução 4 x 8 B ( Costas, Bíceps, Abdômen ) Puxador frente 4 x8 puxador atrás 4 x 8 rosca alternada 4 x8 rosca concentrada 4 x 8 Abdominal frente com peso 3 x 15 abdominal de lado 3 x 15 abdominal levando as pernas para o alto e descendo 3 x 15 C ( Ombro, Tríceps, Panturrilhas ) Elevação lateral 4 x8 Elevação frontal 4 x 8 Tríceps Francês 4 x 8 triceps Pulley 4 x 8 Gêmeos em pé 5 x 5 ( ficando 2 seg emcima descendo ficando 2 seg embaixo ) Gêmeos sentado - 3 x 8 E onde entra o peito? Outra coisa... Vc colocou o treino C como sendo duas vezes por semana forte. Ela prefere manter os ombros do que as pernas? Poderia inverter os treinos, sei lá. Mas vai de cada um... Abraços!
Peeh Andreazza 15 Postado Fevereiro 26, 2012 às 03:56 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 às 03:56 (editado) o parceiro escrevi errado enfim corrigindo são 1 forte e 1 fraco para cada grupo muscular, e não, não coloquei peito porque ela não quer ganhar aquela massa emcima dos seios, e eu tbm acho feio pra caralho prefiro deixar isso quieto. e Fefe voltando pra relatar ela manteve as medidas e de 61 foi pra 58 kgs em 3 semanas, ta indo bem! beijão e obg por tudo. Editado Fevereiro 26, 2012 às 03:57 por Peeh Andreazza
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora