Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino há 2 anos e final do ano passado fui diagnosticado com um nódulo benigno na minha tireóide, acompanhado de vários cistos. Em janeiro fiz a cirurgia pra retirada total do nódulo, e consequentemente, da tireóide, já que tinham vários cistos que poderiam se transformar em nódulos malignos no futuro. Já estou tomando o remédio de reposição do hormônio da tireóide.

Sempre suplementei com o básico: Whey, dextrose, creatina, albumina e o uso de alguns NO's, mas nunca ciclei ou algo do tipo.

Pesquisei bastante mas não encontrei resposta, minha pergunta é, com a retirada da tireóide, tem algum suplemento que tenha restrição? Como os NO's? NO Shotgun, Assault, Hemo Rage, etc! Volto á treinar em 20 dias e ainda tenho um pote de NO Shotgun aqui.

Agradeço a atenção.

Publicidade

Postado

Desculpa cara, qualquer um que responde isso pra você aqui estará fazendo cagada e você mais ainda se levar as resposta em consideração.

Procure um médico!!! E se você já teve nodulos, seja na tireioide, na bunda ou onde for, eu te aconselharia a nem pensar em AEs.

• Supermoderador
Postado

Veja isso com um médico mesmo, e evite substâncias como 3,3’ Diiodo L Thryonine e 3,5 Diiodo L Thyronine pois são T2 (tb hormonios da tireoide, mas são vendidos legalmente e podem ser usados em suplementação, ao menos nos EUA)

Postado

Então, eu já perguntei para o meu médico e ele disse que eu poderia continuar minha vida normalmente e tomar os suplementos que eu tomava. Pesquisei sobre o NO Shotgun e ele não tem nenhum componente da tireóide pelo visto mas mesmo assim fiquei na dúvida né..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...