Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, sou novo aqui no forum hipertrofia mas pesquiso e estudo sobre hipertrofia, alimentação e etc a uns 2, 3 meses já! A Minha conclusão foi a seguinte>

(MEU OBJETIVO É HIPERTROFIA, E SOU MAGRO)

Eu tomo albumina, whey protein, creatina e malto

To fazendo o seguinte>

De manhã> 1 colheres de albulmina e 1 colher de whey c/ leite desnatado

Pré treino> 2 colheres de malto e 1 colherzinha de creatina c/ agua

Pós treino> 2 Colheres de whey, 2 colheres de malto e 1 colherzinha de creatina c/ agua

Antes de dormir> 1 Colher albulmina, 1 Colher de Whey e 1 Colher de Azeite C/ Leite desnatado !!

Queria saber se esse é um procedimento correto? Ou eu poderia melhorar.. Obrigado..!

Editado por Alan Ch

Publicidade

Postado

Acho que você deveria ter pesquisado mais ou não pesquisou esses 2~3 meses de verdade. Mas enfim..

Na MINHA opinião:

• o malto eu tomaria só no pós treino de 20~40g;

• creatina SÓ no pós, 5g;

• tira esse whey antes de dormir.

E no pré, um BCAA quem sabe.. (5~10g)

abraços

Postado

cara encontrei alguns erros comuns na sua suplementação:

1º- Malto no pré treino, é um erro que ja foi esclarecido e com um pouco mais de estudo você saberá que alem de uma hipoglicemia você não vai conseguir mais nada durante o treino

2º- O uso de creatina no pré treino não se faz necessari,o uma vez que sua absorção será muito mais eficiente no pós treino quando seu índice glicêmico se elevar devido ao uso do malto

3º- Ja que você é um rapaz magro deixe de lado o leite desnatado, a quantidade de gordura é baixa e nao vai te deixar uma balei, ao contrario seu corpo pode utilizar os nutrientes da nata

4º- Antes de dormir prefira a proteína de lente digestão, no caso a albumina, ja que você ficará algumas horas durmindo e com seu estômago vazio.

Abraço

Postado

manhã: para que a albumina? se tu precisa logo de proteína, toma só o whey...

pré treino: tira o malto e tira a creatina(creatina não é um pw)

pós: OK

antes de dormir: para que o whey? tu precisa de proteína de lenta absorção e não de rápida...

Postado

Obrigado pela atenção, mudei agr! Me falem se melhorou?

Ao acordar> 1 Colher Whey (C/ Leite) + Algum Carbo

Pré treino> Algum Carbo

Pós treino> 2 colherezinhas de creatina, 2 colheres de Whey e 2 Colheres de Malto (C/ Água)

Antes de dormir> 1 Colher albulmina C/ Leite, 1 Colher de Azeite, e algum Carbo

Postado (editado)

Obrigado pela atenção, mudei agr! Me falem se melhorou?

Ao acordar> 1 Colher Whey (C/ Leite) + Algum Carbo

Pré treino> Algum Carbo

Pós treino> 2 colherezinhas de creatina, 2 colheres de Whey e 2 Colheres de Malto (C/ Água)

Antes de dormir> 1 Colher albulmina C/ Leite, 1 Colher de Azeite, e algum Carbo

Qual o objetivo que está usando estas suplementações assim e dando tanta importância a elas? Como anda sua alimentação em geral? No tempo que vc tem treinado, quais foram seus resultados (supondo que vc começou a treinar faz pouco tempo)?

Corta o carbo antes de dormir, mada só a albumina, eu mando umas 2 colheres.

Uma única colher de chá de creatina já dá, em média, 5g.

Pré treino manda um carbo de baixo ig.

Qual o problema de carbo antes de dormir?

Editado por Dan Hibiki
Postado (editado)

Qual o problema de carbo antes de dormir?

Carbo antes de dormir, se for em excesso (ok, ele não disse a quantidade) uma parte com certeza vira gordura..

Se for pouco não teria tanto esse problema, afinal, por mais que seja pouco, o corpo ainda gasta um pouco de energia durante o sono, afinal você ainda está vivo.

Se ele é magro realmente não teria problema, mas se a refeição sólida antes da albumina que precede o sono for boa, não vejo necessidade de mais carbo..

Fico só com a albumina antes de dormir.

EDIT: É claro que o que vai ditar o acumulo de gordura é a quantidade de glicose liberada no sangue, portanto, com carbos de baixo ig esse problema seria menor, mas ainda fico só com a albumina, afinal, a necessidade energética diminui bastante durante o sono..

Ah, e ele já está consumindo gordura ali, ele citou azeite, partindo do principio de que as gorduras são absorvidas de uma forma extremamente lenta, volto a repetir, sem necessidade de carbo.

Editado por EvilSide

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...