Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera to querendo combina uns 2 suplementos pelo menos , e que não saia tão caro , estava pensando no "3Whey protein da probiotica + creatina hardcore da integral" ou "nitrohard da integral + bcaa top 3800 da integral tbm" qual é o melhor ? ou se tiverem outra sugestões , me ajudem ai , vlw

Postado

Tudo bem que não queira gastar, mas esquece esse negocio de Integral que é jogar dinheiro no lixo.

Eu iria de whey da growth, albumina nao compraria nao, nem malto, nem dexto.... toma um leite com chocolate no pós, da uns 20-30min e toma o whey.

Quanto a creatina, eu investiria um pouco mais e iria de Storm, também da Universal. Ta por volta de R$220 e contêm 80 doses. Creatina top.

• Supermoderador
Postado

Quanto a creatina, eu investiria um pouco mais e iria de Storm, também da Universal. Ta por volta de R$220 e contêm 80 doses. Creatina top.

tudo bem que storm não é só creatina isolada, mas pagar 220 reais por 80 dias de creatina é absurdo, por mais frufru que venha junto. O cara quer gastar pouco, comprando 220 reais em creapure da quase 1 ano de creatina direto.

PS: claro que se ele não pagasse esse preço absurdo que cobram aqui de +200 reais e pagar o preço real dos estados unidos (que nem da 40 reais), ai ja é outra coisa....

Postado

algum site recomendado para compra esse "whey da growth" ? é realmente bom ? só tomo ele ou mais alguma coisa , pq paga 200 R$ em um pote de creatina é osso em

Cara, ele é vendedor aqui do fórum, eu iria de whey growth + dextrose e creatina del ou outra importada mono, se quer economizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...