tetovaldo Postado Fevereiro 7, 2012 às 02:39 Postado Fevereiro 7, 2012 às 02:39 Ola amigos, gostaria de treinar de manha, motivos: 1 - normalmente sinto muito sono nas aulas da faculdade, e treinando de manha acho que eu iria despertar 2 - aproveitar mais o dia, sem ter o compromisso de ter que malhar a tarde, sem contar que tenho varias aulas fracionadas durante o dia Pensei em acordar umas 6:20, tomar o shotgun, e ir treinar umas 6:40, tomar Intrafuse (http://www.bodybuilding.com/store/neo/intrafuse.html, tenho um resto de um pote) durante o treino e quando esse pote acabar passar a mandar umas 20-30g de bcaa, pos treino whey, mais sanduiche e comida solida... o que acham?? objetivo hipertrofia minha duvida era se o uso do shot ia atrapalhar o treino em jejum.. obrigado, abracos!
DiegoM Postado Fevereiro 7, 2012 às 11:57 Postado Fevereiro 7, 2012 às 11:57 estou pensando em fazer quase a mesma coisa, tomar shotgun antes de ir treinar as 6:00 em jejum e tal.. "acho'' que não tem problema.. mas vou acompanhar aqui o tópico ver se alguém mais experiente responde.. Acho que o pre treino vai ajudar a despertar o cara para o resto do dia.. também fico meio sonolento.. no meu caso já treinei uns 3 meses pesado em jejum e era de boa... alias era bem melhor que treinar comendo algo antes... o pós treino era sinistro tbm ^^
tetovaldo Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:13 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:13 valeu diego! to querendo ver se vou aguentar.. espero que o dia renda muito mais asim!
Don Corleone Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:23 Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:23 shotgun tem uma bela dose de proteinas [AA's] então é um "semi-jejum", é o que eu faço quando preciso treinar de manha no meu caso o pré é jack3D +15g BCAA+ 10g glutamina
tetovaldo Postado Fevereiro 7, 2012 às 18:56 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 às 18:56 Mas eu teria os beneficios do treino em jejum com o shot?? e o bcaa intre 'e necessario? abracos
Rafeiro Postado Fevereiro 29, 2012 às 04:50 Postado Fevereiro 29, 2012 às 04:50 o bcaa seria pra vc n catabolizar, eu tomaria durante e depois do treino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora