Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Em Jejum Pela Manha + Shotgun + Whey Hidrolisado + Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, gostaria de treinar de manha, motivos:

1 - normalmente sinto muito sono nas aulas da faculdade, e treinando de manha acho que eu iria despertar

2 - aproveitar mais o dia, sem ter o compromisso de ter que malhar a tarde, sem contar que tenho varias aulas fracionadas durante o dia

Pensei em acordar umas 6:20, tomar o shotgun, e ir treinar umas 6:40, tomar Intrafuse (http://www.bodybuilding.com/store/neo/intrafuse.html, tenho um resto de um pote) durante o treino e quando esse pote acabar passar a mandar umas 20-30g de bcaa, pos treino whey, mais sanduiche e comida solida...

o que acham??

objetivo hipertrofia

minha duvida era se o uso do shot ia atrapalhar o treino em jejum..

obrigado, abracos!

Publicidade

Postado

estou pensando em fazer quase a mesma coisa, tomar shotgun antes de ir treinar as 6:00 em jejum e tal.. "acho'' que não tem problema.. mas vou acompanhar aqui o tópico ver se alguém mais experiente responde..

Acho que o pre treino vai ajudar a despertar o cara para o resto do dia.. também fico meio sonolento..

no meu caso já treinei uns 3 meses pesado em jejum e era de boa... alias era bem melhor que treinar comendo algo antes... o pós treino era sinistro tbm ^^

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...