Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Na Montagem De Treino Abdc

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, baseado em tudo que li aqui e em outros lugares, eu tentei montar um treino mais eficiente para mim, que ja vinha treinando ABC a 2 anos, agora tentando evoluir para ABCD, mas creio não ter ficado bom.

Objetivo é Hipertrofia.

Tamanho: 1.78

Peso: 75 Kg

BF: 14,5

Minha alimentação é bem balanceada, como muitas frutas, verduras, legumes, ovo, carne, tento manter minha dieta rica em fibras sem a necessidade de suplementos, mas caso sugiram algum eu dou uma procurada também. Infelizmente, sei que está meio que "no escuro" pois voces não tem como me ver, mas eu queria uma ajuda nisso. Tenho medo de tentar montar um treino e sobrecarregar, ficar com excesso e acabar com problemas ao invez de uma solução. Por isso resolvi pedir ajuda, pois pelo que li aqui e pelo que vejo os treinadores das academias da minha cidade são muito fracos. A cidade é pequena então, não tem muita instrução.

Obrigado, agradeço desde já. Se sugerirem também fazer outro esquema sem ser ABCD, sei lá, eu agradeceria mesmo. Caso não esteja postando no local certo, me desculpem, é que sou novato aqui ainda, mas com o tempo eu pego certinho as manhas.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ah cara

Isso depende muito.

Vc tem que testar qual fica melhor em vc

AB

AbCaB

ABC

ABCx2

ABCD

ABCDE

Postado

Ah cara

Isso depende muito.

Vc tem que testar qual fica melhor em vc

AB

AbCaB

ABC

ABCx2

ABCD

ABCDE

Exatamente, varia de pessoa pra pessoa, tem que ir tentando pois um que funcione em mim pode nao funcionar pra voce entende?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...