Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite.

É meu primeiro comentário aqui no fórum, então me desculpem se eu estou colocando no lugar errado.

Quero saber se estou fazendo certo.

Treino de Segunda a Sexta. Treino ABCDE. Meta hipertrofia.

Minha suplementação é a seguinte:

Pré-treino:

VPX Sports, NO-Shotgun MHF-1( este sendo 30 a 40 minutos antes- 21g) e Universal Nutrition, BCAA Stack (10 minutos antes- 10g)

Pós-treino:

Universal Nutrition Creatine (5g) ; Optimum Nutrition Glutamine Powder Unflavored (5g); Optimum Nutrition Gold Standard Whey (30g); Dextrose(50g); BCAA Stack (10g)

Antes de dormir:

Optimum Nutrition, Glutamine Powder (5g); Optimum Nutrition, 100% Casein, Gold Standard (30g); ZMA Universal (1 comprimido).

Dá para mudar algum aspecto da suplementação ou está razoavelmente bom??? Opiniões e críticas, por favor.

Minha dieta está no site: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mjc3Njc=

Obrigado

Editado por harrisson182
Postado

Gastou uma grana legal aí heim.. hehe

Não vi direito a sua dieta, vi meio rápido, mas acho que seria interessante colocar um pouco mais de proteína no café da manhã..

Refeição pré treino como está ? Carbos de baixo índice glicêmico ?

Postado

Então EvilSide gastei um pouco sim, mas eu importei no site ###### então sem imposto saiu bem mais barato.

Obrigado colocarei um pouco de proteina no café da manha. Acho que vou colocar um whey mesmo para ajudar.

Eu costumo malhar um pouco depois da janta cerca de 2h, mas antes de ir malhar como uma fruta ou tomo um iogurte, está bom?

Postado

Dei uma lida rapida na sua dieta vou ler com um pouco mais de calma quando chegar em casa e edito para tentar te ajudar.

Nessa breve lida deu pra perceber que voce gastou uma boa grana com a suplementacao.

Postado (editado)

Então, não vi direito sua janta como está (estou na correria aqui) mas se vc vai p/ treino 2h depois, seu corpo não vai ter digerido completamente sua janta (partindo do principio de que sua janta seja uma refeição completa), então está legal sim, mas mesmo sem ter visto como está sua janta, eu colocaria algum carbo de baixo índice glicêmico junto dela, como a batata doce por exemplo (calculando certinho a quantidade, claro).

De manhã não acho muito interessante tomar whey não, muito caro, mas isso sou eu.. hahaha

Prefiro mandar uma albumina de manhã, por ser bem mais barata.. haha

Vale lembrar que não vi direito como está sua dieta, estou na correria aqui, alias, daqui a pouco já tenho que sair, espere que logo alguém da uma olhada certinho e te deixa uma opinião/dica mais concreta.. :)

Grande abraço.

Editado por EvilSide
Postado

Dei uma lida rapida na sua dieta vou ler com um pouco mais de calma quando chegar em casa e edito para tentar te ajudar.

Nessa breve lida deu pra perceber que voce gastou uma boa grana com a suplementacao.

Opa muito obrigado fico no aguardo então.

Então, não vi direito sua janta como está (estou na correria aqui) mas se vc vai p/ treino 2h depois, seu corpo não vai ter digerido completamente sua janta (partindo do principio de que sua janta seja uma refeição completa), então está legal sim, mas mesmo sem ter visto como está sua janta, eu colocaria algum carbo de baixo índice glicêmico junto dela, como a batata doce por exemplo (calculando certinho a quantidade, claro).

De manhã não acho muito interessante tomar whey não, muito caro, mas isso sou eu.. hahaha

Prefiro mandar uma albumina de manhã, mas no caso já que vc tem uma caseína aí, já seria mais interessante.

Mas ainda fico com a albumina, por ser bem mais barata.. haha

Vale lembrar que não vi direito como está sua dieta, estou na correria aqui, alias, daqui a pouco já tenho que sair, espere que logo alguém da uma olhada certinho e te deixa uma opinião/dica mais concreta.. :)

Grande abraço.

Opa já foi de grande ajuda sua postagem aqui, valeu mesmo. Vou ver se coloco então uma Albumina de manha, já que a caseína tb não é baratinho neh uhauahuhahuahuah.

Abraços.

Postado

Opa muito obrigado fico no aguardo então.

Opa já foi de grande ajuda sua postagem aqui, valeu mesmo. Vou ver se coloco então uma Albumina de manha, já que a caseína tb não é baratinho neh uhauahuhahuahuah.

Abraços.

Pois é, até editei meu post ali, escrevi sem pensar, a caseína sai até mais cara que o whey ! kkk

Prefiro mandar a albumina pela manhã mesmo.. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...