Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Não Treina Pernas Direito....

Posts Recomendados

Postado

Até os mestres ja tiveram pernas de frango um dia.....hehehe....

pernas-gigantes-238x300.jpg

Olha o Lou Ferrigno aí......

arnold_hand_shadow.jpg

Desconsiderem a piadinha sobre o Arnold....hehehee....

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aqui na academia 80% dos homens nao treinam perna

eu pelo menos faço parte dos que treinam, sempre gostei de treinar, treino bem e até acho que tenho uma gentica boa pra pernas

tem um amigo meu que eu vi ele num aparelho pra pernas somente uma vez em mais de 1 ano e meio que eu o conheço

e tem otro aqui, que de vez enquando, como ele mesmo diz "malha as canetinhas" hahahah

• 2 semanas depois...
Postado

Na minha academia, todo dia que eu chego só vejo mulher malhando perna, e outro maluco que treina de vez em quando...

O pessoal é fissurado em treinar a parte de cima, mas negligencia a parte de baixo.

Hoje mesmo, eu praticando minha série de agachamento, dois chassis de frango propriamente dito, olharam pra mim e um deles disse: "Agachamento é exercício pra mulher".

Cada um cada um, eu simplesmente ignoro os "pernas finas" e faço a minha série.

@video

Isto me lembra um maluco que conheci na academia. O cara ciclou, e em 2 meses ficou um animal em cima com uns cambitos embaixo :blink:

• 2 semanas depois...
Postado

Cara nas academias que eu passei tem muito cara tipo placa de preferencial ......

grande em cima e pequeno em baixo .... cara é horrivel .......

na academia que eu malho é raro ver alguem malhando perna ..... quando eu malho os cara ficam olhando parecendo que é coisa de outro mundo ......

eu particularmente gosto de malhar perna ......

Postado
Eu nunca conheci ninguém que falou que treinar perna é coisa de viado.

Putz mano, na academia até que não há pessoas com um pensamento tão exacerbado, mas só na minha sala, tem uns cara que da vontade de enfiar a mão mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...