Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Não Treina Pernas Direito....

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Meninos,

Lá na minha academia, tem um cara q vem malhando sistematicamente, com muito peso, inclusive pernas, e vinha ganhando músculos. A princípio, de corpo, ele era normal, nem gordo nem magro. Isso já tem alguns bons meses.

Ontem, qdo cheguei lá fiquei impressionada. Tem um tempo q não o vejo. Ele tá saradão, com um par de pernas invejável. Os braços, peitoral e costas não ficam atrás. Notei q a mulherada tá babando e com certeza ele vai bombar no carnaval. O corpo dele está todo simétrico e a barriguinha, um tanquinho. E olha que ele nem é bonito de rosto, mas ficou um deus.

Moral da história: malhar penas é fundamental, faz parte do conjunto, mesmo q o cara não queira ficar com pernão. E, sabedor do que disse, o DraggO tem razão: mulher gosta de homem com perna grossa (não cheia de gorduras, é claro).

Se alguém rotula disso ou daquilo, não se importem com isso. Foquem no objetivo.

Postado

É ridiculo o cara não treinar perna, o cara fica igual a uma coxinha, todo largo em cima e com akelas pernas de sabiá.

Eu treino perna com o maior prazer, axo bonito e vc desenvolver o corpo todo, não só um grupo muscular ou outro.

Postado

na minha academia a maioria são frangos que não sabem nem oq é leg press, os caras parecem uns sorvetões, poucos fazem perna soh os iniciantes.

Eu venho treinando perna à algum tempo, e dando muita prioridade para elas, pois eh o que sustenta tudo neah

Postado

Na academia que eu freqüento, por exemplo, não vejo homem nenhum fazendo agachamento. Só mulheres mesmo. Vem daí esse pensamento "tosco" de que é exercício de mulher. Muito pelo contrário! Agachar a fundo até a falha muscular não é pra qualquer um.

Quanto mais frangos de carnaval e de fim ano aparecem, pior a coisa fica...

É como o Zé Gatão sempre diz: a musculação séria está mesmo indo pro saco. Infelizmente. <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...