Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Não Treina Pernas Direito....

DraggO

Posts Recomendados

Postado

ke ke isso meu e para os franggoss de verao aprenderrem

kkkkkkk

ke ke isso meu e para os franggoss de verao aprenderrem

kkkkkkk

Postado

auheuhauehauhe

nao entendo como as pessoas NAO treinam perna

eu axo RIDÍCULO axar que treinar perna eh coisa de viado (muitos por ae pensam assim).

Postado

Eu axo que cada um cada um, nao pode fika falando tão mal de kem 'nao gosta' de treinar pernas, afinal, nem todo mundo tem o objetivo de entrar para o mundo do bb e competir!

@Topic Raxei o bico com esse vide AHUEHEHUAEHUAHEUAHEUAE

@Ps. Sim, Eu treino pernas. =D

Postado

Fora o bem estar e a força de ogro, eu pratico musculação pra ter um corpo legal, bonito, forte, monstro ou como queiram chamar.....

E um corpo forte em cima, com cambítos em baixo, foje totalmente desse conceito de beleza e simetria.....

E além disso, mulher gosta é de homem com perna GROSSA !!!

Então acho que quem NÃO treina pernas é que é o viado da historia............. huahuahuahaa......

Abraços

Postado

Até os mestres ja tiveram pernas de frango um dia.....hehehe....

pernas-gigantes-238x300.jpg

Olha o Lou Ferrigno aí......

arnold_hand_shadow.jpg

Desconsiderem a piadinha sobre o Arnold....hehehee....

Postado

aqui na academia 80% dos homens nao treinam perna

eu pelo menos faço parte dos que treinam, sempre gostei de treinar, treino bem e até acho que tenho uma gentica boa pra pernas

tem um amigo meu que eu vi ele num aparelho pra pernas somente uma vez em mais de 1 ano e meio que eu o conheço

e tem otro aqui, que de vez enquando, como ele mesmo diz "malha as canetinhas" hahahah

• 2 semanas depois...
Postado

Na minha academia, todo dia que eu chego só vejo mulher malhando perna, e outro maluco que treina de vez em quando...

O pessoal é fissurado em treinar a parte de cima, mas negligencia a parte de baixo.

Hoje mesmo, eu praticando minha série de agachamento, dois chassis de frango propriamente dito, olharam pra mim e um deles disse: "Agachamento é exercício pra mulher".

Cada um cada um, eu simplesmente ignoro os "pernas finas" e faço a minha série.

@video

Isto me lembra um maluco que conheci na academia. O cara ciclou, e em 2 meses ficou um animal em cima com uns cambitos embaixo :blink:

• 2 semanas depois...
Postado

Cara nas academias que eu passei tem muito cara tipo placa de preferencial ......

grande em cima e pequeno em baixo .... cara é horrivel .......

na academia que eu malho é raro ver alguem malhando perna ..... quando eu malho os cara ficam olhando parecendo que é coisa de outro mundo ......

eu particularmente gosto de malhar perna ......

Postado
Eu nunca conheci ninguém que falou que treinar perna é coisa de viado.

Putz mano, na academia até que não há pessoas com um pensamento tão exacerbado, mas só na minha sala, tem uns cara que da vontade de enfiar a mão mesmo...

• Moderador
Postado

Meninos,

Lá na minha academia, tem um cara q vem malhando sistematicamente, com muito peso, inclusive pernas, e vinha ganhando músculos. A princípio, de corpo, ele era normal, nem gordo nem magro. Isso já tem alguns bons meses.

Ontem, qdo cheguei lá fiquei impressionada. Tem um tempo q não o vejo. Ele tá saradão, com um par de pernas invejável. Os braços, peitoral e costas não ficam atrás. Notei q a mulherada tá babando e com certeza ele vai bombar no carnaval. O corpo dele está todo simétrico e a barriguinha, um tanquinho. E olha que ele nem é bonito de rosto, mas ficou um deus.

Moral da história: malhar penas é fundamental, faz parte do conjunto, mesmo q o cara não queira ficar com pernão. E, sabedor do que disse, o DraggO tem razão: mulher gosta de homem com perna grossa (não cheia de gorduras, é claro).

Se alguém rotula disso ou daquilo, não se importem com isso. Foquem no objetivo.

Postado

É ridiculo o cara não treinar perna, o cara fica igual a uma coxinha, todo largo em cima e com akelas pernas de sabiá.

Eu treino perna com o maior prazer, axo bonito e vc desenvolver o corpo todo, não só um grupo muscular ou outro.

Postado

na minha academia a maioria são frangos que não sabem nem oq é leg press, os caras parecem uns sorvetões, poucos fazem perna soh os iniciantes.

Eu venho treinando perna à algum tempo, e dando muita prioridade para elas, pois eh o que sustenta tudo neah

Postado

Na academia que eu freqüento, por exemplo, não vejo homem nenhum fazendo agachamento. Só mulheres mesmo. Vem daí esse pensamento "tosco" de que é exercício de mulher. Muito pelo contrário! Agachar a fundo até a falha muscular não é pra qualquer um.

Quanto mais frangos de carnaval e de fim ano aparecem, pior a coisa fica...

É como o Zé Gatão sempre diz: a musculação séria está mesmo indo pro saco. Infelizmente. <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...