Postado 6/02/2012 às 21:35 02/6, 2012 Faço musculação a uns 7 meses, não tenho ganhos satisfatórios pois não tenho uma boa dieta e não faço suplementação. Mais para ferrar ainda mais com tudo, tenho com interesse em fazer jiu jitsu, mais como a queima de caloria e o gasto de força é grande pode acabar prejudicando meu desempenho na academia e nos meus resultados, o que eu devo fazer, sendo que estou disponivel a gastar quanto for em suplementação afim de evitar catabolismo ou qualquer outros problemas.
Postado 6/02/2012 às 22:41 02/6, 2012 Sim cara,dieta.Eu treino jiu e musculaçao.5x por semana cada.E te digo,com um otima dieta,tera otimos resultados,vai por mim.
Postado 6/02/2012 às 22:47 02/6, 2012 se você já sabe qual é o seu problema, qual o ponto em perguntar a solução? se não tem uma boa dieta, faça, ué. coma igual a um rinoceronte. diminua o volume de treino de musculação (mas mantenha a intensidade) e calcule exatamente as calorias e macronutrientes que você precisa e não descanse essa mandíbula enquanto não tiver comido tudo que for preciso. abraço
Crie uma conta ou entre para comentar