Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho hipercifose

O médico so me liberou para malhar depois que fiz exames e soube que eu não iria crescer mais... pois em quanto eu tivesse crescendo se eu malhasse iria prejudicar minha coluna devido a cifose.

Será que existem exercícios que podem prejudicar minha coluna? tem exercícios que devo evitar ? tem exercícios q podem ajudar a melhorar minha postura ?, exercícios q pode melhorar um pouco a cifose ?

Olha, desde q comecei a malhar minha postura deu uma melhora excelente!! muito boa mesmo, mta gente falo isso cmg.

Conto com a colaboração de toda galera do forum, principalmente dos moderadores, dos mestres, usuários experientes, de todos !

Abraços e bons treinos

Publicidade

Postado

Reforçar o abdome e Levantamento Terra me parece útil...

Fala lourensini! blz parcero

Reforçar abdomen no caso seria fazer abdominais, certo ? neste caso teria exercícios de abdominais especifico para isso ? ou estou errado?

Quais exercícios de abdominais seriam os ideais ?

Grande Abraço

Postado

Não tenho dores na coluna, preciso fazer exercicios para ganhar resistência no abdomen somente se eu tiver dores na coluna ?

Fazer abdominais para hipertrofia gera dores na coluna ?

No momento estou fazendo abdominais para hipertrofia

Abraços

Postado

Eu tb tenho...nem faço abdomem isolado não. O que me ajudou muito foi o RPG. Se vc tiver mesmo parado de crescer e houver desvio na coluna, não vai ser absurdo o resultado, mas vai ser visível.

Monta um AB OFF CD, por exemplo, e faz RPG no dia off...1 vez por semana. Fiz assim 1 ano e tive uma boa melhora, mas ainda há o desvio.

Postado

Eu tb tenho...nem faço abdomem isolado não. O que me ajudou muito foi o RPG. Se vc tiver mesmo parado de crescer e houver desvio na coluna, não vai ser absurdo o resultado, mas vai ser visível.

Monta um AB OFF CD, por exemplo, e faz RPG no dia off...1 vez por semana. Fiz assim 1 ano e tive uma boa melhora, mas ainda há o desvio.

Fala vinicius!

Tem msn? me manda por mp pra gente cv sobre isso e trocar umas idéias....

Eu fiz RPG antes de parar de crescer p/ impedir que a cifose piorasse, não me lembro direito quantos meses fique fazendo...

Dai o médico disse que não precisava + fazer porque eu tinha parado de crescer, então não tinha perigo de piorar.. será que seu começar a fazer de novo pode melhorar ainda mais minha postura?????

Não entedi o q disse em Se vc tiver mesmo parado de crescer e houver desvio na coluna, não vai ser absurdo o resultado, mas vai ser visível.

VOCE QUER DIZER Q COMO PAREI DE CRESCER SE EU FIZER RPG VAI HAVER UMA MELHORA AINDA MAIS NA POSTURA?????????

Tem msn? me manda por mp pra gente cv sobre isso e trocar umas idéias....

Abraços e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...