Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

" Machucando " A Lombar Facil , Culpa Do Treino ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

pelo visto seu treino é um abc, EU nao gosto de terra em treino de costas devido a ser um exercicio que recruta mtos outros musculos... pq nao fazer remada curvada e depois outra remada e mais alguma puxada, sei la...

edit> esqueci de falar que atrapalha o treino de pernas na minha opiniao..

Editado por eduardostz

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se for ABC.

O q EU particulamente prefiro é:

Costas\trapezio\biceps

Peito\Ombros\Triceps

Pernas

Postado

Já aconteceu do meu ciático ficar atacado por causa de um movimento errado que eu fiz na máquina de panturrilha, mas quando eu fazia agachamento sempre aparecia uma dorzinha nele, pelo que li por ai algumas pessoas tem a formação óssea que é mais propicia a machucar o ciático.

Postado

pelo visto seu treino é um abc, EU nao gosto de terra em treino de costas devido a ser um exercicio que recruta mtos outros musculos... pq nao fazer remada curvada e depois outra remada e mais alguma puxada, sei la...

edit> esqueci de falar que atrapalha o treino de pernas na minha opiniao..

hmm , é o que tentei fazer , deixar mais distante do treino de Perna .

Se for ABC.

O q EU particulamente prefiro é:

Costas\trapezio\biceps

Peito\Ombros\Triceps

Pernas

Vishe , peito leva um tempo bom , pois sempre tem que revezar ... , ja demoro um pouco a mais peito e triceps , imagine 3 exercicios esse dia suhauhsa , o que eu levo menos tempo pra fazer é Perna ...

Já aconteceu do meu ciático ficar atacado por causa de um movimento errado que eu fiz na máquina de panturrilha, mas quando eu fazia agachamento sempre aparecia uma dorzinha nele, pelo que li por ai algumas pessoas tem a formação óssea que é mais propicia a machucar o ciático.

é .. estranho , e chato isso ;/

Postado

Cuida a execuçao e as cargas, usa cinto se puder. Nao precisa ir alem do limite.

Aumentar 30kgs (15/15) no terra em pouco tempo, é muito peso.

Faço terra/remada curvada/stiff/serrote no mesmo dia, e nao tive problemas.

• 1 ano depois...
Postado

Interessante você citar essa dor, sinto algo parecido mas em menor proporção, comecei com o cinto semana passada, minhas cargas não estão tão elevadas como as suas pois estou prezando mais pelas repetições, usando o cinto semana passada foi realmente mais confortável do que nas outras vezes que fiz sem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...