Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como as dores são habituais na musculação, pesquisei no fórum e nada achei.

Eu gostaria de saber se quando há aquela dor muito intensa, se pode-se usar

medicamentos anti-inflamatórios como por exemplo Paracetamol 750mg para

inibir estas dores, e se isso pode de alguma forma prejudicar a hipertrofia muscular?

Qual seria a quantidade recomendada: mg do comprimido e o máximo de comprimidos

para aliviar as dores sem comprometer a hipertrofia.

Publicidade

Postado

Mas por exemplo um dorflex Craw, se tomado um só, após o treino, já que nesse momento se quer reparar o processo inflamatório do treino? Antes acho (posso estar errado) que prejudica, mas um comprimido após o treino (não necessariamente logo após) não afetaria tanto, pois necessita essa reparação, por isso se fala de tomar omega 3 após o treino e não antes, seria essa mais ou menos a idéia?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Craw,

você poderia entrar em detalhes ou mandar algum/alguns artigos para lermos mais. O assunto é bom.

Postado

Craw,

você poderia entrar em detalhes ou mandar algum/alguns artigos para lermos mais. O assunto é bom.

Detalhes sobre a relacao processo inflamatorio > hipertrofia ou anti-inflamatorios > menos hipertrofia brother? De qualquer forma, posso sim repassar mais o que sei, mas é tudo coisa bem teorica/nerd, nao tem muita aplicacao pratica a nao ser o "evite tudo que seja muito anti-inflamatorio no pré/intra/pós treino".

e no caso de lesão ?

Ai se é para acelerar o processo de recuperacao tudo bem, a hipertrofia nao vai estar ocorrendo a 100% porque a pessoa vai estar parada... o que é furada é administrar como a galera estava querendo, apenas para reduzir as dores comuns do treino. Claro, nao quero que vire algo extremado, se a pessoa pretende usar de vez em nunca porque a dor esta muito grande e vai atrapalhar em algo tudo bem, nao é esse anti-inflamatorio que vai impedir os ganhos; o que nao é uma boa ideia é o uso cronico/frequente.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...