Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para inflamação, use sua alimentação de remédio!
chá de cravo, Mel+Canela+leite+Gengibre
Alimentos ricos em ômega-3 tambem ômega 3, nutriente que ajuda a bloquear a produção de substâncias que provocam danos e inflamações no corpo, sendo ótimo para combater o reumatismo.

Publicidade

Postado

Para inflamação, use sua alimentação de remédio!

chá de cravo, Mel+Canela+leite+Gengibre

Alimentos ricos em ômega-3 tambem ômega 3, nutriente que ajuda a bloquear a produção de substâncias que provocam danos e inflamações no corpo, sendo ótimo para combater o reumatismo.

acho q da pra adicionar o abacaxi nessa lista ai

• 1 mês depois...
Postado

eu tomei anti-inflamatorio um vez por causa dum machucão na perna e fui treinar 5 horas depois peito e triceps... sabe o que aconteceu?

FUDEU TUDO! MEUS BRAÇOS FICARAM COM MENOS MUSCULOS DO QUE ANTES DO TREINO, E VOU EXPLICAR:

PORQUE ALÉM DE NÃO HIPERTROFIAR FEZ MAL, NÃO SÓ O QUE EXISTIA DE MUSCULO QUE RASGOU DEIXOU DE HIPERTROFIAR (OU SEJA OS PEQUENOS RASGOS NOS MUSCULOS FORAM CONCERTADOS PELO REMEDIO EM VEZ DE PELO CORPO) COMO AS CELULAS QUE FICARAM DOS LADOS PERIFERICOS DE CADA RASGO SE PERDERAM COMBUSTIVEL E FOI COMO SE EU NÃO TIVESSE FEITO TREINO NENHUM DURANTE UMA SEMANA, DIMINUINDO O MUSCULO EM PELO MENOS 1/3 DO TAMANHO ORIGINAL, OU SEJA MEUS BRAÇOS VIRARAM PAPA...

SÓ PRA CONSTAR, USEI NIMESULIDA COMPRIMIDO DOSAGEM DE 100MG POR COMPRIMIDO, FORTE PRA CARALHO.

Postado

lol vlw por dar essa informação ai marce

hj eu iria treinar e estou tomando o relaxante muscular a uma semana devido a uma lesão.

agora dpeois de ler isso, vou ficar é em casa mesmo.

depois tento encontrar algo pela net que confirme isso que vc ta dizendo.

• 2 meses depois...
Postado

kkkk fala sério né que vocês acreditam nessa história.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Em uma situação eu tomei AI por causa de uma lesão que tive na lombar, a noite treinei normalmente e meus musculos não sumiram, ou encurtaram ou sei la que tipo de magica aconteceu com o amigo ali.. mas pra ser sincero fiquei muito com o pé atras pra decidir de colocava ou não pra dentro o AI, relutei bastante e no fim acabei mandando, mas foi dificil, felizmente nada de ruim aconteceu, e não tive problemas com o treino/hipertrofia.. rs

Postado

E os medicamentos fitoterápicos Craw? Compro relaxante muscular perto da cidade onde moro, que da ótimos resultados...é feito a base de ervas : Figueira, Maracujá, Rosas, Lavanda, Melissa, Manjerona, Estévia...
Segue uma foto do "remédio" : http://imgur.com/GzgSCOb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...