Mad_N 67 Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:07 Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:07 Essas pessoas anormalmente alta são assim porque possuam anomalias hormonais. Os ossos aumentam muito, mas elas tem um monte de problemas por causa disso. Me lembro de um cara no brasil que é assim, ele não aguenta ficar em pé por muto tempo pq as pernas doem muito, além de ter problemas cardíacos (imagina o esforço do coração para bombear sangue num corpo desse tamanho).
Gustave 48 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:12 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:12 (editado) Não duvido nada ter uma tribo muito alta, já temos a baixa... http://pt.wikipedia.org/wiki/Pigmeus Repito que não estou dizendo que as fotos são verdadeiras, me lembro dessas fotos falsa circulando na net a tempos, apenas que a possibilidade da caracteristica da altura pode ser bem frequente entre algum povo antigo, assim como várias características que foram selecionadas previamente são comuns entre povos diferentes e mais isolados de nós, por exemplo Se todo o ambiente selecionasse uma determinada cor de pele, aposto que muitos duvidariam a probabilidade de no passado ter existido povos com cores diferentes. Quando falamos de um intervalo maior de tempo podemos além de discutir fatores epigenéticos, selecionadores de genes, também podemos levar em conta a hereditariedade e algumas mutações pequenas com características diferentes que ainda não foram extintas. Editado Fevereiro 7, 2012 às 20:14 por Gustave
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:23 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:23 VI num filme retratando um povo nobre lá (aqueles semi-nordicos branquelos, loiros de olhos azuis) No filme eles viam um negra e aí prendiam ela achando q era um OGRO (pq nunca tinham visto um negro antes) Se todo o ambiente selecionasse uma determinada cor de pele, aposto que muitos duvidariam a probabilidade de no passado ter existido povos com cores diferentes.
Gustave 48 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:27 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:27 VI num filme retratando um povo nobre lá (aqueles semi-nordicos branquelos, loiros de olhos azuis) No filme eles viam um negra e aí prendiam ela achando q era um OGRO (pq nunca tinham visto um negro antes) Exatamente, todas nossas caracteristicas atuais foram selecionadas, se por acaso as seleções fossem diferentes, hoje nós apresentariamos outras caracteristicas e até duvidaríamos das outras que já aconteceram.
ManoelX 126 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:29 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:29 Achei que era sobre uma galera bombada das antigas... Vim reto pensando vish, os cara rasgadão do tempo de Cristo ahahah
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:42 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:42 Vim reto pensando vish, os cara rasgadão do tempo de Cristo ahahah kkkk sobre isso. Imagino q os homens de guerra eram sim até grandes e definidos. Mas não tanto, a alimentação não era lá essas coisas. Mas devemos levar em consideração que exercito comia carne pra caramba, principalmente ovelha. Força eles deviam ter absurdamente
ManoelX 126 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:47 Postado Fevereiro 7, 2012 às 20:47 kkkk sobre isso. Imagino q os homens de guerra eram sim até grandes e definidos. Mas não tanto, a alimentação não era lá essas coisas. Mas devemos levar em consideração que exercito comia carne pra caramba, principalmente ovelha. Força eles deviam ter absurdamente Ah, isso sim né cara, mas imagino que deveriam ter bastantes assimetrias também
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 7, 2012 às 21:11 Postado Fevereiro 7, 2012 às 21:11 Imagino q tinha assimetria acentuada entre o braço direto e o esquerdo mesmo. O resto devia ser normal PQ eles usavam uma mão pra segura a espada. Pórem... Na outra tinha um escudo A maioria sabia lutar com as duas mãos Muitos usavam espada de duas mãos (espadas grandes) ou machados de duas mãos, ou martelos e etc... Falando nisso. Tinha guerreiros na época de guerras na Escócia que empunhavam espadas de 7 kilos O.O Aí vc pensa. 7 kilos não é taaanto assim. Agora pense em balançar isso pra lá e pra cá durante só 1 hora de batalha sem parar... (Os braços deviam pegar fogo) E pra quem acredita na biblia. Tem uma parte que diz q um guerreiro de Davi lutou tanto tempo pra defender o acampamento deles que a mão dele ficou com caimbra e ele não conseguia mais soltar a espada. E agora pensem comigo... Quer motivação melhor pra ir além do limite da dor do que: Se eu largar essa espada minha cabeça rola.
ManoelX 126 Postado Fevereiro 7, 2012 às 21:14 Postado Fevereiro 7, 2012 às 21:14 Sem dúvida era uma época q jack3d não era necessário ahahha
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 7, 2012 às 21:27 Postado Fevereiro 7, 2012 às 21:27 Flando sério mesmo. Acho q a TBM desses caras em época de guerra devia subir lá pra 5000 calorias
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora