Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigantes Na Antiguidade ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, meio díficil dizer se é falso ou não, até porque, necessitaríamos de uma matéria mais completa sobre o assunto. E também entram muitos fatores aí no meio, sendo um dos principais que gera toda essa dúvida, a grande falsificação de fósseis e o forjamento de provas nesse meio, que é o arqueológico.

Postado

Isso eh mais real que nota de 3 reais

como diz meu professor isso é mais verdadeiro que 3 mulheres juntas kkkkkk

se ta na biblia é real

meu ovo kkkkkk

Postado

não acredito nem desacredito , estudiosos dizem q a biblia é um dos livros mais confiaveis , porém tem mta coisa estranha nela convenhamos ....

Postado (editado)

não acredito nem desacredito , estudiosos dizem q a biblia é um dos livros mais confiaveis , porém tem mta coisa estranha nela convenhamos ....

Seriam essas "coisas estranhas" tão estranhas, como a construção das piramides, as pinturas dentro de lugares que não tem como se ter luz, só podendo usar a artificial a população asteca, maia e inca, vários monumentos que se precisaria de alta tecnologia para a construção e foram realizados em vários lugares população primitiva, ou também estaria relacionado com uma época com várias outras espécies de animais diferentes e em maior número por uma intevenção mínima do humano no meio ambiente ?

Não estou dizendo que tudo é verdade ao pé da letra, porém, tem pontos que se acredita por fé e pontos que mesmo fantasiosos foram verdade...

Acredito sim em gigantes, se essas fotos são falsas, particularmente eu acho que são, mas se a diversidade de características que temos agora já é grande e nessa época então que tinham mais outros povos e etnias.

Olhem para as tribos dos pigmeus por exemplo e de uma outra que não lembro o nome de pessoas muitos altas, vai me dizer que isso não é plausível...

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...