Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ta evoluindo cara, mas quer um dica? na hora de fazer o famoso "Antes e Depois" tente tirar ambas as fotos na mesma distância, na mesma luz e da mesma forma (relaxado ou forçando)

Por que nessa comparação que voce pos, a segunda foto, no caso, a de "Depois" está mais proxima em relação a primeira e na primeira você não estava contraindo a musculatura como na segunda...

Abraço

Postado

Ta evoluindo cara, mas quer um dica? na hora de fazer o famoso "Antes e Depois" tente tirar ambas as fotos na mesma distância, na mesma luz e da mesma forma (relaxado ou forçando)

Por que nessa comparação que voce pos, a segunda foto, no caso, a de "Depois" está mais proxima em relação a primeira e na primeira você não estava contraindo a musculatura como na segunda...

Abraço

Blz .. Man.

Vou dar continuidade ao antes e depois .. a partir desta última foto que postei.

Postado (editado)

Po amigo, para perder gordura, comigo funcionou da seguinte forma...

Eu corria 3 vezes por semana mas tipo 40 minutos, isso dava uns 7km/8km no total de corrida

Cortei carboidratos a noite, e raramente comia um docinho, quase nunca, tomava meu whey pos treino e tal... dai nas ultimas 2 semanas de para fechar com chave de ouro, meti um lipo 6 black (metade do pote) fiquei bem seco...

se tu tiver curiosidade eu fiz um topico aqui na seção de fotos sobre essa evolução na epoca q fiz ela

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/44224-16-17-anos-evolucao/page__fromsearch__1

Editado por Grub

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...