Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Mau Durante/após O Treino

Johnn

Posts Recomendados

Hoje eu achei que iria vomitar na academia ou na rua.Fiz meu treino de ombros/trapézio e fui fazer pernas.Fiz agachamento/Leg Press bem intenso,nos outros dois exercícios já estava complicado,mas consegui terminar a extensora e o Stiff,fiz só um de panturrilha e fui embora.Na rua eu estava com uma ânsia bem forte,cheguei em casa e fui deitar,acabei dormindo por uma hora e foi-se o pós treino líquido(não ia conseguir tomar mesmo),aí fiz meu pré sólido e almocei uma hora depois .

As vezes eu sinto isso,mas hoje foi muito forte...muitos dizem que é normal devido a intensidade.Mas não há como amenizar o problema ?

Meu pré treino foi :

Whey

Água

Banana

Açúcar Mascavo

Hoje fiz desse jeito devido a indisponibilidade de outros ingredientes.

[edit]Esqueci de falar que eu estava suando muito.Aqui,NESSE MOMENTO tá fazendo 34°C,na parte da manhã eu não sei...

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Isso pode ser normal devido a intensidade, mas pode ser outro fator externo, como o calor ou até a sua alimentação, ou até algo interno, como um fator psicológico, crônico, genético, ou alguma 'falha' em seu organismo, mas eu duvido muito que seja algo interno.

Link para o comentário

Isso pode ser normal devido a intensidade, mas pode ser outro fator externo, como o calor ou até a sua alimentação, ou até algo interno, como um fator psicológico, crônico, genético, ou alguma 'falha' em seu organismo, mas eu duvido muito que seja algo interno.

mais ou menos isso. tb pode ser alguma variação na sua pressão (que pode ter sido causada, por exemplo, por não saber respirar durante o treino), pode ser várias coisas. observe isso. engraçado que nunca mais tinha sentido ânsia, hoje acho que por causa do calor, deu um blackout, ja tava esperando desmaiar ou chamar o raul no meio da galera.

Link para o comentário

Acho que é meio normal , sinto isso direto no treino de pernas principalmente, creio que pernas seja um grupo muscular que exige muito do ser

Principalmente com esses dias quentes que tem feito

Abraçoo

Pois é,perna geralmente é bem intenso !

mais ou menos isso. tb pode ser alguma variação na sua pressão (que pode ter sido causada, por exemplo, por não saber respirar durante o treino), pode ser várias coisas. observe isso. engraçado que nunca mais tinha sentido ânsia, hoje acho que por causa do calor, deu um blackout, ja tava esperando desmaiar ou chamar o raul no meio da galera.

Estou achando que foi alimentação mesmo ou o calor,vamos ver no próximo treino,na quinta...

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...