Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mesmo sem ter tanta experiencia com PW , pra mim ai ja vai um ponto para escolha do proximo , os PW que sao praticamente so estimulantes , nas pessoas que em que " nao bate " o estimulo, acaba perdendo quase o produto todo , ou tendo que usar em quantidades que nao valem o custo ...

prefiro os mais completos como shotgun, que mesmo se vs nao sentir tanto os estimulantes, ainda pode se beneficiar do aumento de forca , vascularizacao , dos termogenicos , e ate da proteina ...

Publicidade

Postado

Possuo 1.84 de altura e 64kg.

Nao investi em outros suplementos , como hipercaloricos ou proteinas , pois estou me alimentando bem , montei uma dieta que supri as minhas necessedidas do dia dia.

Entao achei uma boa tentar turbinar os treinos ...

Daqui 15 minutos irei tomar 1 scoop do 1MR , almocei eram 13:30 , quando voltar la da academia eu irei postar os resultados.

Vou diminuir a quantidade de agua , quem sabe nao fica mais `concentrado` xD

Postado (editado)

"Possuo 1.84 de altura e 64kg."

toma 1 hipercalorico dps pensa em pre treino, minha opnião

falou tudo... mas voltando a questão de pré treino... olha veja bem o assunto ja esta mais que mastigado por pelo menos uns 4 anos...

eu provei muitos do mercado, e estou aguardando chegar 2s 1mr formula nova ( sem DMAA 1-3 ) e creio que sera banido de todos os pre treinos ja que essa semana morreram 2s soldados com concentrações de DMAA no sangue ( autopsia ) la nos EUA em campo de treinamento, então bye bye jack3d com dymethil tbm, questão de tempo...

mas ja estou ficando sem nteresse em pre treinos com somente estimulantes, acho que é uma furada gastar com eles no padrão ( jack3d, 1mr, razor, superpump ) isso pq nao passam de 250gramas e custam o mesmo de pres que tem de 600gr a 800gr como Shotgun, Juggernault, assault, etc, ou seja esses pelo menos tem blends mais copmpletos, e creio serem melhores pro custo beneficio por durar mais.

voltei ao velho processo barato e eficaz, mandei manipular termo por 40,00 com 80 capsulas de 500mg, ( cafeina, guarana, hydrox, citrus, hyohimbina ) pau na lata, esquenta a orelha e o treino rende o mesmo.

Editado por RodRP
Postado

Desculpem a demora para postar.

Tomei 2 scoops num jejum de 4h e nadaa !!

vou tentar vender pra algum conhecido kk

Eu nao comprei hipercalorico com medo de ganhar gordura , pois to comendo muito ...

Postado (editado)

Bom cara é uma teoria minha , eu ja tomei jack3d e whiteflood , os 2 foram totalmente um decepção para mim. Cheguei a tomar 3 scoops de jack e nada. Acho que comigo PW que sejam mais estimulantes não servem pra nada , vou testar os mais completos um dia a começar pelo assault ou shotgun. ;)

Editado por Rafolks~
Postado

Na moral q não deu nada??? Quando tomei o 1mr fiquei mó pilhado usando um scoop por treino... claro q o q eu tomei tinha DMAA 1,3

realmente cada corpo é um corpo, tô indo testar agora o hemo rage, realmente espero q não seja uma decepção...

quanto aos suplementos, acho uma boa vc reavaliar a hipótese de tomar um bom weyprotein e um BCAA no pós-treino

mesmo não querendo ganhar gordura, de um lida a respeito q com certeza vc vai mudar seus conceitos

com certeza eles valem mais a pena q um pré-treino, até porq o q conta mesmo pra quem malha é o resultado final

abrass

Postado

Os resultados dos PW's variam muito , e impossivel indicar um PW para alguém pois a pessoa pode ser mais tolerante a estimulantes do que você , ou pode ser totalmente tolerante a estimulantes como é o caso , por isso opto pelo uso de PW's mais completos como o shotgun , para evitar esses PW's cheios de estimulantes que podem ou não surtir efeito .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...