Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos do fórum,

primeiramente quero me apresentar:

Meu nome é Rubens Santana, moro em Formosa/GO. Eu malho a 2 anos com bastante determinação, buscando sempre uma maior hipertrofia muscular.

Bom, eu sempre malhei tomando 3 Whey Protein (Probiótica) + Dextrose (DextroDyn) e Creatina (Universal).

Detalhes da suplementação:

Whey Protein = 2 scoops/40g pós treino

Dextrose = 1 scoop/20g pós treino

Creatina = 5g pré-treino e 5g pós treino

Obs: Whey+Dextrose+Creatina eu tomo imediatamente após o treino em um mesmo recipiente.

Sobre dieta alimentar: Putz! Tenho até vergonha de dizer que sempre foi um lixo, me alimento muito mal comendo bastante porcaria e bebendo muita cerveja. As vezes legumes e verduras...

Sobre AEs e PHs: Nunca injetei de forma alguma.

Meu treino:

Segunda = Costas + Tríceps

Terça = Tórax + Bíceps

Quarta = Ombro + Perna

Quinta = Costas + Tríceps

Sexta = Tórax + Bíceps

Sábado = Ombro + Perna

Meus Ganhos nestes 2 anos: Desde o primeiro mês de malhação, eu tomo Whey Protein + Dextrose + Creatina que me resultaram em 6 CM de Braço = 3 CM por ano. Hoje eu tenho 40 CM em cada Braço, lembrando que a diferença de um braço para o ouro é quase zero, portanto fecho nos 40 CM de cada lado.

Observação sobre a Creatina: Sempre tomo 30 dias ON/30 dias OFF, foi assim desde o começo.

Observação sobre outros suplementos: já tomei um pote de Animal Pak 44 Packs - UNIVERSAL e um GH Max Universal e digo que ambos não servem de nada, portanto eu dou nota zero para estes 2 suplementos.

Sincero depoimento sobre o Jack3d - USPLabs, o mesmo me resulta sempre em muita tristesa.

Eu nunca tinha tomado nenhum Pre Workout na vida, porém resolvi tomar o famoso Jack3d que virou moda nas academias. Com isso tenho duas semanas que estou tomando, ou seja:

Semana 01 - 1 Scoop do Jack3d = Força NOTA: 9 , Pump NOTA: 10, Vasodilatação Nota: 7, Desempenho NOTA: 9, Recuperação NOTA: 10.

Colaterais: Apenas insônia no primeiro e segundo dia.

Como podem ver, minha primeira semana tive bastante resultado positivo.

Sábado o último dia da semana 01, eu senti que o Jack3d perdeu um pouco de sua eficácia, mesmo assim no primeiro dia da semana 02, ou seja, segunda-feira, tomei 1 scoop novamente para eu ter a absoluta certeza que eu deveria aumentar para 2 scoops. Foi dito e certo! Terça-feira aumentei para 2 scoops e voltei a sentir a mesma potência dos primeiros dias, porém quando o efeito passou eu começei a ficar bastante triste, com bastante desânimo, vendo a vida de uma forma negativa.

O conceito de Tristeza não se encaixa em minha pessoa de forma alguma:

1 - Sou funcionário público da prefeitura com um salário de R$ 2.987,14;

2 - Sou muito bem casado com uma linda mulher;

3 - Minha vida é bem organizada, tenho uma excelente qualidade de vida.

Conclusão: Minha auto-estima está elevadíssima e pelo fato de eu não estar me sentindo bem com o famoso Jack3d, irei abandona-lo definitivamente e provavelmente não irei tomar um outro.

Obs: Hoje, já não tomei e voltei a ser feliz...kkkk

Grande abraço a equipe de moderação e aos usuários em geral...!

Editado por Rubens.Santana

Publicidade

• Supermoderador
Postado

wtf

2 anos tomando creatina de forma errada, pouco carbo e muito whey no põs (mas essa eu ate passo, depende muito da dieta) e agora relatando depressao com o jack3d, isso é no minimo wtf

Pesquisa mais caar sobre dieta e suplementacao, e depressao por falta(diminuicao dos efeitos) de estimulantes significa apenas que: virou dependencia psicologica

PS: sinceramente nao faz diferenca a maioria dos dados que colocou o seu desanimo por nao sentir mais efeitos, sao simples sinais de que vc se tornou dependente de estimulantes em pouco tempo (nao é comum mas possivel)

Postado

cadê a dieta meu amigo? lembre-se: 80% é dieta e treino (número fictício, claro). mas é isso, se você nao tiver uma alimenta~çao balanceada, quantidade de carbs e prots e gorduras, meu caro, nada resolve nesse mundo. com uma dieta boa, nem precisa usar mt whey. eu uso 1 scoop de 42g (30g de proteína) e 5 colheres de sopa de maltodextrina (45~48g de carboidrato) no pós-treino. e com isso fechei boa qtd de carbs e proteinas e a proporção de 1g/kg de gordura. da uma lida cara, pesquisa mais sobre Jack3d e suplementação, sobre treinos e tal.

Postado

wtf

2 anos tomando creatina de forma errada, pouco carbo e muito whey no põs (mas essa eu ate passo, depende muito da dieta) e agora relatando depressao com o jack3d, isso é no minimo wtf

Pesquisa mais caar sobre dieta e suplementacao, e depressao por falta(diminuicao dos efeitos) de estimulantes significa apenas que: virou dependencia psicologica

PS: sinceramente nao faz diferenca a maioria dos dados que colocou o seu desanimo por nao sentir mais efeitos, sao simples sinais de que vc se tornou dependente de estimulantes em pouco tempo (nao é comum mas possivel)

cadê a dieta meu amigo? lembre-se: 80% é dieta e treino (número fictício, claro). mas é isso, se você nao tiver uma alimenta~çao balanceada, quantidade de carbs e prots e gorduras, meu caro, nada resolve nesse mundo. com uma dieta boa, nem precisa usar mt whey. eu uso 1 scoop de 42g (30g de proteína) e 5 colheres de sopa de maltodextrina (45~48g de carboidrato) no pós-treino. e com isso fechei boa qtd de carbs e proteinas e a proporção de 1g/kg de gordura. da uma lida cara, pesquisa mais sobre Jack3d e suplementação, sobre treinos e tal.

Muito obrigado pela participação no meu post, a opinião de vocês é bastante importante...

Abraços!

costa e triceps, depois peito e biceps ? pelo amor que treino errado em

Não concordo...

Abraços!

Postado

Pqp em? 100% eficientes esses posts, ajudaram o cara pra caramba. Isso pq ele nem perguntou nada sobre alimentação, treino, etc.

Rubens, ao contrário do que o pessoal comentou, o jack mexe muito com o psicologico, isso ai é uma baita bomba. A formula atual mudou, não é tão foda quanto a primeira, mas ainda tem estimulante d+ e como qualquer coisa desse tipo, o resultado quando o efeito passa é a depressão. Tudo na vida tem esse efeito rebote/pendulo... assim como vai muito para um lado, depois vai muito pro outro, até equilibrar novamente.

Eu postava muito nesse forum em 2009, na epoca eu comecei usando queimadores, depois pré treinos, um atrás do outro. Eu nunca senti nada de efeito estimulante neles. Fiquei 2 anos sem usar, agora tenho sentido paulada com tudo. Comprei um Redline Ultrahardcore e me sinto pilhadão com 1 capsula, o máximo que tomei até agora foram 2 e achei que ia morrer. A dose máxima são 3, mas se 1-2 fazem efeito, pra que ir pra 3?

Eu acho besteira usar pré-treino pra dar gás. Ficar o dia pilhado, acho que nao vale a pena. Gosto de pré treinos mais voltados pra crescimento e nesse ponto o Jack não me anima. Vejo o povo procurando pré treinos com estimulantes cada vez mais fortes, logo logo estaremos cheirando coca antes de treinar.

Mas enfim... o pessoal comentou do seu treino, da alimentação, etc... Da uma olhada ai velho, algumas coisas podem melhorar. A forma como você está tomando creatina, fazendo on/off já é uma ideia antiga, ultrapassada. Hoje se sabe que a creatina é benefica e nao é necessário ciclar. Se você cicla, no mes que vc fica off vc joga fora todo o ganho do mes que ficou on.

De resto, da uma olhada lá na teoria do Ney Felipe sobre shake pós treino, é bem legal.

Alimentação e treino são super importantes e sei que você sabe disso, mas você nao disse em momento algum que está insatisfeito com seus ganhos, entao... fica como está.

Abraços e seja bem vindo.

Postado

Pqp em? 100% eficientes esses posts, ajudaram o cara pra caramba. Isso pq ele nem perguntou nada sobre alimentação, treino, etc.

Rubens, ao contrário do que o pessoal comentou, o jack mexe muito com o psicologico, isso ai é uma baita bomba. A formula atual mudou, não é tão foda quanto a primeira, mas ainda tem estimulante d+ e como qualquer coisa desse tipo, o resultado quando o efeito passa é a depressão. Tudo na vida tem esse efeito rebote/pendulo... assim como vai muito para um lado, depois vai muito pro outro, até equilibrar novamente.

Eu postava muito nesse forum em 2009, na epoca eu comecei usando queimadores, depois pré treinos, um atrás do outro. Eu nunca senti nada de efeito estimulante neles. Fiquei 2 anos sem usar, agora tenho sentido paulada com tudo. Comprei um Redline Ultrahardcore e me sinto pilhadão com 1 capsula, o máximo que tomei até agora foram 2 e achei que ia morrer. A dose máxima são 3, mas se 1-2 fazem efeito, pra que ir pra 3?

Eu acho besteira usar pré-treino pra dar gás. Ficar o dia pilhado, acho que nao vale a pena. Gosto de pré treinos mais voltados pra crescimento e nesse ponto o Jack não me anima. Vejo o povo procurando pré treinos com estimulantes cada vez mais fortes, logo logo estaremos cheirando coca antes de treinar.

Mas enfim... o pessoal comentou do seu treino, da alimentação, etc... Da uma olhada ai velho, algumas coisas podem melhorar. A forma como você está tomando creatina, fazendo on/off já é uma ideia antiga, ultrapassada. Hoje se sabe que a creatina é benefica e nao é necessário ciclar. Se você cicla, no mes que vc fica off vc joga fora todo o ganho do mes que ficou on.

De resto, da uma olhada lá na teoria do Ney Felipe sobre shake pós treino, é bem legal.

Alimentação e treino são super importantes e sei que você sabe disso, mas você nao disse em momento algum que está insatisfeito com seus ganhos, entao... fica como está.

Abraços e seja bem vindo.

AlexandreRP,

isso é que eu chamo de uma participação de qualidade. Sobre a Creatina, irei dar umas pesquisadas para que eu possa absorver o máximo possível de ganhos... Minha alimentação é complicada, preciso me dedicar melhor...

Abraço meu brother...!

Postado

Sinceramente, esses users do forum tão começando a ficar doentes...

3.

HAhaha.

Deve ter treinado pesado/intenso pela primeira vez, deu pau no SNC até dizer chega, daí ficou tristinho. NORMAL.

Sem falar que o rebote de estimulantes em alguns organismos é forte mesmo, até se parar de tomar café da depressão. Mas o problemas é com você, não com o PW, procure um psicologo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...