Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae galeraaa, to aqui pra fazer o relato pra vocês de como o GVT vai funcionar pra mim, to começando hoje, to bem animado.

O treino vai ser;

PEITO/TRICEPS/OMBRO

Supino Reto

Triceps Testa

Desenvolvimento com halteres

BICEPS/COSTA/TRAPEZIO

Rosca Direta

Remada Curvada Com a Barra

Encolhimento com halteres

PERNA/PANTURRILHA

Agachamento

Panturrilha na Máquina (equivalente ao exercício gêmeos)

Então é isso galera, se quiserem acompanhar aí, vou relatar todos os treinos, durante 6 semanas, se tudo der certo =)

Minha suplementação é na base de creatina e whey, não tenho dieta fixa mas sei o que comer e quantidades

Abraço!

EDIT:

Vamos às medidas

PESO: 75KG

ALTURA: 1,72M

BRAÇO: 37CM

BF: Não sei ao certo, mas perto de 16% (bulk)

Editado por ManoelX

Publicidade

Postado (editado)

Ae, cheguei do treino agora, peço a compreensão por eu ainda não ser tão grande e minhas cargas não serem altas, sei que todos já passaram por isso.

Fui para o supino reto, on fire ouvindo um SOJA (sim, curto ouvir reggae pra treinar), geralmente coloco 30kg cada lado e faço três séries de 8. Portanto coloquei 22kg cada lado pra tentar ver no que dava, e galera, é horrível a sensação de falhar com 22kg cada lado no supino hahaa, entretanto falhei só na ultima série, mas a partir da sexta foi tudo bem puxado.

Fui para o triceps testa que eu geralmente coloco 10kg cada lado, como estava exausto do supino, pensei, não vou botar muita carga e acabei colocando 5kg cada lado, deveria ter posto mais, porque não falhei na ultima, mas deu pra sentir bem o triceps.

Fui para o desenvolvimento com halteres que eu faço com 16kg~18kg cada lado e coloquei 10kg, foi o peso certo, deu pra acabar bem com o músculo, mas não cheguei a falha também. Mas é isso ae, acompanhem ae :D

estams no aguardo

valeu por acompanhar velho :D

Editado por ManoelX
Visitante usuario_deletado23233
Postado

Blz? qual é o objetivo do GVT, fadiga neuromuscular do movimento? no texto que induz ao assunto, nao encontrei explicação;

Existe uma metodologia russa (A.N.Vorobyev - 1997) que comprova que sucessivos levantamentos partindo do mesmo tipo de trabalho ao longo do dia, aumentam a secção transversal do músculo. Mas nao leva em consideração a falha neuromuscular. Mas não encontrei nada de origem alemã, pelo menos explicando o processo.

abraço

Postado

Ae, acorde hoje com dores no peito e ombro, mesmo suplementando com a creatina, que pra mim diminui a dor muscular tardia, não senti muito o triceps, mas também fiz com uma carga muito baixa, semana que vem aumento!

No aguardo..

valeu por acompanhar cara!

Cara vou acompanhar,já fiz o GVT 2 vezes,é um otimo treino,agora você faz primeiro bíceps depois costa ? :huh:. Acho melhor você fazer peito,ombro e deixar tríceps por ultimo.

Abraços.

Ah, não não cara, costas primeiro, só coloquei ali pela pressa, mas a ordem é costas e depois biceps.... É, essa do ombro ou triceps eu tava em dúvida, mas quando eu faço supino reto pego bastante ombro, aí preferi deixar pra ir pro triceps mesmo

Blz? qual é o objetivo do GVT, fadiga neuromuscular do movimento? no texto que induz ao assunto, nao encontrei explicação;

Existe uma metodologia russa (A.N.Vorobyev - 1997) que comprova que sucessivos levantamentos partindo do mesmo tipo de trabalho ao longo do dia, aumentam a secção transversal do músculo. Mas nao leva em consideração a falha neuromuscular. Mas não encontrei nada de origem alemã, pelo menos explicando o processo.

abraço

Bah cara, te falar a verdade tudo que eu sei sobre o GVT é o que foi explicado no artigo do blog e no vídeo do Leandro, não vi nada sobre falha neuromuscular...

Postado

Treino de hoje foi bom

Comecei com costas, nunca tinha feito o exercício, mas a remada unilateral eu fazia com o halter de 30kg, então coloquei 15kg cada lado e fui, demorei um pouco pra pegar o equilibrio do exercício, fiz bem devagar, deu pra pegar bem.

Fui pra Rosca Direta, coloquei 8kg cada lado, geralmente coloco 12kg, deu pra destruir o biceps, fazendo bem devagar, tudo certinho.

Aí fui pro encolhimento, nunca tinha feito também, peguei os halteres de 14kg e fiz, demorei um tempo pra pegar como fazer bem certinho mas deu boa também, quase cheguei na falha, na ultima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...