Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Beber Agua Durante A Refeiçao

Posts Recomendados

Postado

beber agua durante as refeiçoes, prejudica o ganho de peso?

eu vi um artigo dizendo que beber agua durante as refeiçoes elimina os acidos do estomago dificultando a digestao dos alimentos e ainda dilata o estomago formando gases

é verdade ? se eu nao tomar mais liquido durante as refeiçoes eu posso ganhar mais peso??

obs.: eu tenho costume de sempre beber liquido durante as refeiçoes

vlw

Publicidade

Postado

Na verdade a água em quantidades adequadas ajuda na digestão. Tu tem que avaliar a capacidade volumétrica do seu estômago e o volume da sua refeição pra saber quanto de água você consegue beber sem atrapalhar a digestão e causar desconforto. Eu costumo beber umas 50ml de água após o almoço e janta. Porque todas as outras refeições já tem uma boa quantidade de líquidos. É só não exagerar.

Espero ter ajudado, abraço

Postado

vc pode tomar até 250 ml!

não mais que isso

na verdade são 239ml, a não ser que seja água com gás, que aí são 173.

numa boa, olha o tanto que os organismos das pessoas são diferentes, cara. como tu quer estipular um valor máximo pra qualquer pessoa tomar de água durante uma refeição?

na moral mesmo, isso é mito, se fosse verdade, eu tava fudido, perco a conta de quantas vezes bebo mais de 1L de líquido durante uma refeição e isso nunca me causou nenhum mal, nem tampouco eu deixei de ganhar peso quando quis nem fiquei barrigudo.

numa boa, NÃO TEM como ganhar mais peso de um jeito ou de outro se vc estiver ingerindo a mesma quantidade das mesmas comidas, as mesmas calorias, e os mesmos macros. NÃO TEM como ir contra a termodinâmica, entenda isso.

Postado

numa boa, olha o tanto que os organismos das pessoas são diferentes, cara. como tu quer estipular um valor máximo pra qualquer pessoa tomar de água durante uma refeição?

na moral mesmo, isso é mito, se fosse verdade, eu tava fudido, perco a conta de quantas vezes bebo mais de 1L de líquido durante uma refeição e isso nunca me causou nenhum mal, nem tampouco eu deixei de ganhar peso quando quis nem fiquei barrigudo.

numa boa, NÃO TEM como ganhar mais peso de um jeito ou de outro se vc estiver ingerindo a mesma quantidade das mesmas comidas, as mesmas calorias, e os mesmos macros. NÃO TEM como ir contra a termodinâmica, entenda isso.

perfeito.

Postado

Na verdade a água em quantidades adequadas ajuda na digestão. Tu tem que avaliar a capacidade volumétrica do seu estômago e o volume da sua refeição pra saber quanto de água você consegue beber sem atrapalhar a digestão e causar desconforto. Eu costumo beber umas 50ml de água após o almoço e janta. Porque todas as outras refeições já tem uma boa quantidade de líquidos. É só não exagerar.

Espero ter ajudado, abraço

hmmmmm.. e como eu faço isso?rsrsrs

como eu vo medi o meu estomago?? tem como?? oO

td bem isso era so uma duvida, obrigado pelas respostas

Postado

hmmmmm.. e como eu faço isso?rsrsrs

como eu vo medi o meu estomago?? tem como?? oO

td bem isso era so uma duvida, obrigado pelas respostas

tem, existe uma régua estomacal, em qualquer loja de 1,99 vende, você engole ela e quando caga ela já sai com a medida do seu estômago.

:ph34r_anim:

Postado

certo!!

isso dilata a parede do estomago! mas não necessariamnete vai dar barriga se sua dieta for boa!

isso é só mais um fator a ser considerado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...