Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Comer Apos O Almoço

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera , eu to esbarrando em um ponto , que é o seguinte

meu objetivo e cutting e eu faço faculdade , la so tem merda na cantina , e como ela é integral , nao sei o que comer depois do almoço.. tava pensando em um alimento que eu pudesse comprar para levar.. algo bom , so que nao tenho ideias

lembrando que quero um cutting leve , nada radical , com um total de umas 2800kcal/dia

café 6h

50g Pão de Girassol e Castanha WICKBOLD 50g Queijo Cottage 400g Leite Longa Vida Desnatado ELEGÊ 20g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

10h Quantidade Nome 200g Banana Prata, crua

12h Quantidade Nome 300g Peito de Galinha, só a carne - sem pele, frito 200g Batata Inglesa, cozida e salada a vontade

meu pos treino seria mais 20g de whey e um omelete com 6 ovos e quejo , antes de dormir, 20g de caseina e 5g de glutamina , e mais 400ml de leite desnatado !!

Editado por Ricardo1991
Postado (editado)

brother,eu to em cutting tmb....o problema é regular a caloria...eu costumo tomar uns 50 ml de leite desnatado com albumina ou as vezes até meio pedaço de pão com peito de peru..por mais q eu esteja regulando minha ingestão de carbo eu prefirdo controlar a caloria nas refeições pesadas (tipo almoço) e conseguir lanchar algo e não passar fome e acabar comendo merda......as vezes tomo café tmb pa substituir....ficar só bebendo água não dá não..

Editado por Terra Lance
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...