Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotauro Revela Que Já Deu Bronca E 'chega Pra Lá' Em Chael Sonnen

Dipunker

Posts Recomendados

Uma das vítimas das declarações polêmicas e provocações de Chael Sonnen, Rodrigo Minotauro já teve seu momento de forra. O episódio aconteceu depois do UFC 117, em agosto de 2010, quando Anderson Silva derrotou o falastrão e manteve o cinturão peso-médio do Ultimate. Na ocasião, Sonnen procurou Minotauro logo após a luta para pedir desculpas, mas acabou levando uma bronca e um "chega pra lá" do brasileiro.

Em conversa descontraída com o SPORTV.COM, o mais badalado dos irmãos Nogueira revelou que Sonnen tentou se justificar, dizendo que tudo o que dizia era puro marketing e que o peso-pesado não deveria ligar para as palavras dele. Em vão. Irritado, Minotauro deu um "chega pra lá" no peso-médio e não quis papo. Mandou Sonnen sair de perto dele e ainda o chamou de "asshole" (em português, babaca). Segundo "Big Nog", o veterano lutador Matt Lindland, ex-UFC, presenciou a cena e tentou apartar a confusão, defendendo o compatriota e repetindo a justificativa de que era tudo em prol do marketing. Mas também não foi suficiente para diminuir a raiva do brasileiro. Desde então, Sonnen nunca mais o procurou, mas seguiu com as habituais provocações.

Minotauro disse ainda que adoraria enfrentar um lutador como

Chael Sonnen. Ele acredita que teria uma motivação muito maior do que a normal contra o americano:

- Eu gosto de lutar com caras que nem o Sonnen, que falam um monte de bobagens. Isso motiva muito. Eu não ia nem conseguir dormir de tanta ansiedade para bater nele.

Listamos os principais insultos do polêmico lutador a Minotauro e a seu irmão gêmeo, Minotouro. Os três últimos foram após a bronca descrita acima. Veja a seguir:

"Anderson tem uma faixa-preta dada pelos irmãos Nogueira. Eu acho que ter uma faixa-preta dos Nogueira é como ganhar um brinquedo grátis no McLanche Feliz."

"Eu estava presente quando os irmãos Nogueira chegaram pela primeira vez aos Estados Unidos. Minotouro quis alimentar um ônibus com uma cenoura, e Minotauro o acariciava como se fosse um cavalo. Acho que nunca tinham visto algo parecido na vida."

"Eu bateria em Lyoto Machida no meu caminho para o octógono para vencer Anderson. E chutaria a bunda de Nogueira no estacionamento depois da festa da vitória.".

"Wanderlei (Silva), vou abrir a porta do seu quarto com arame e tirar uma foto sua com os irmãos Nogueira praticando 'jiu-jítsu' na cama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Wanderlei (Silva), vou abrir a porta do seu quarto com arame e tirar uma foto sua com os irmãos Nogueira praticando 'jiu-jítsu' na cama."

não sabia dessa, que ridículo isso kkk, esse cara é puro MKT mesmo, quero ver se aguenta a pressão no brasil, vai treme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...