Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Abcab

AtilaDaniel

Posts Recomendados

Ai galera apesar de acompanhar o forum a um bom tempo esse é meu primeiro post então se fiz merda como postar no lugar errado ou fora de formato avisem blz.

Na verdade só queria uma rápida opinião de vocês quanto a esse treino, to acostumado a fazer treinos volumosos e é a primeira vez que tento um tão "pequeno" então uma segunda ou terceiras opiniões seriam boas. Voltei a treinar ta fazendo 1 ano depois de 2 anos parado por causa de um acidente e pouco mais de 20kg de peso a menos hahaha é duro galera.

Segue.

Altura:1,77

Peso: 74 kg

Objetivo do treino : Hipertrofia

Da uma olhada ai galera , to também fazendo uns testes sob sugestão do meu endócrino em tomar uma Deposteron a cada 20 dias ver como que vai.(Já fiz ciclos "decentes" isso é só um teste)

A- Peito /Costas

Supino reto com Barra 4x8

Cross Over 8/6/4/2

Supino Inclinado com Halter 4x10

Pulley Costas 4x8

Remada no Banco pegada Aberta 8/6/4/2

Remada Unilateral C/ Halteres no Banco 4x12

B- Biceps / Tríceps

Rosca Direta Barra W 4x8

Rosca Polia Costas 8/6/4/2

Rosca Alternada 4x10

Rosca Inversa Polia+Punho Inverso 4x10

Pulley Barra W 4x8

Pulley Corda 8/6/4/2

Coice Corda 4x10

C- Ombro/Pernas

Desenvolvimento Maquina 8/6/4/2

Elevação Lateral Polia 4x10

Remada Alta+Desenvolvimento 4x8

Encolhimento 4x20

Leg Press 45° 8/6/4/2

Extensora 4x8

Flexora 4x8

bi set - abdutor//adutor 3x

Panturrilha no Leg Press 45°

É isso vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra falar a verdade eu não gostei mt da divizão não ja que em peito e costas ja pega biceps e triceps ai vc nao da descanço ao musculo e treina ele no dia seguinte.

Por que não faz

Peito-Ombros-Triceps

Costas-Biceps-Trapézio

Coxas e panturrilhas..

Ai coloca antebraço e abdomen nos dias que achar melhor eu particularmente gosto de treinar antebraço no mesmo dia de biceps

enfim éssa é minha opinião

Link para o comentário

pra falar a verdade eu não gostei mt da divizão não ja que em peito e costas ja pega biceps e triceps ai vc nao da descanço ao musculo e treina ele no dia seguinte.

Por que não faz

Peito-Ombros-Triceps

Costas-Biceps-Trapézio

Coxas e panturrilhas..

Ai coloca antebraço e abdomen nos dias que achar melhor eu particularmente gosto de treinar antebraço no mesmo dia de biceps

enfim éssa é minha opinião

Eu também prefiro essa divisão de Peito-Ombros-Triceps / Costas-Biceps-Trapézio / Coxas e panturrilhas.

Mais ja fiz nesse modo de treino ai e tb deu legal não ta chegando a desgastar mt os secundário no treino A p/ estragar o B. Mais de todo modo eu alterno essas sequencias pra dar uma mudada também né.

Nisso pode ficar tranquilo que to nessa divisão agora só p/ alternar.

​Mais e dos exercícios oque acha?

Link para o comentário

divisao péssima atrapalhando a recuperaçao.

faz peito triceps

costas e biceps

ombro

só perna

ou entao ombro e perna.o ideal eh so perna pra dar pros superiores recuperarem bem

Po Diggo tu tb acha que ta tão ruim assim? rs Eu até tive um resultado legal assim ja mais agora fiquei cabreiro com as opinões, bom vou mudar esse esquema de divisão entao se acha que no esquema que o Orlandini falou de Peito-Ombros-Triceps / Costas-Biceps-Trapézio / Coxas e panturrilhas fica melhor? Lembrando que treino ABCAB.

E os exercicios tão legais? tão pucos ou ta bom?

E vlw a ajuda ai galera fiquei cabrerão com esse treino e ta osso recuperar esse 20kg perdidos, recuperei 6 até agora só.

Link para o comentário

então fera meu treino ta abcab tambem do esquema que eu falei to pensando em fazer acbacb pq sabado jogo bola é não to afim de treinar perna e ir jogar bola t.t

Voce faz o descanso de quarta então pelo visto? o meu esquema é se segunda a sexta, sabadao não da tempo de treina, entao treino Abcab direto.

Mais tu tem razão treina perna e ir jogar é foda rs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...