Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

basicamente,tu precisa ter um défict calórico pra começar a perder peso....

1 grama de carbo contribui com 4kcal,

1 grama de proteina contribui com 4kcal

1 grama de gordura contribui com 9kcal

no caso, tu pode fazer as contas pra ver quanto ta sendo sua caloria ingerida em determinado alimento....lembrando que não é cortar de vez carboidrado e gordura e só viver na base da proteina(apesar de ter dietas específicas pra isso)..faz o balanço ai de nutrientes/caloria em sua dieta e manda brasa!!

e lembrando que a gordura de origem vegetal faz bem,diferente da gordura saturada em excesso de origem animal.....

Editado por Terra Lance
Visitante usuario_excluido22
Postado

Independente do que vc come, se estiver em deficit vc perde.

Postado (editado)

tipo mano,eu to querndo saber se eu ingerir o dia todo 200g de gordura ou ingerir 450 de proteinas ou 450 de carbo,c vai dar no mesmo ,tipo,a intenção é perder peso mesmo,sem se importar em perder musculo(tenho pouco mesmo) ,minha antiga alimentaçao era a base de carbo e gordura(sem opçao),tava desempregado e o maximo de proteinas q eu conseguia diariamente era umas 40g,oq é impossivel pra minha estatura ganhar massa pra minha estatura

Editado por oni543nanog
Visitante usuario_excluido22
Postado

Vou repetir, independente de que seja proteína ou gordura ou carboidrato, se estiver em deficit vc vai emagrecer, a mesma coisa não vai ser por n motivos. Mas não vejo motivos em usar apenas gordura, vc ficará morrendo de fome.

Postado

como o brother ai disse...a questão é a caloria....se vc estiver em défict vc perde...coloquei os valores calóricos ai pa vc ter uma idéia da proporção e do pq o povo acha a gordura o mal do século,que é por conta da caloria dela ser mais que o dobro dos outros nutrientes...mas...reitra oq der e mantenha o déficit sem tentar passar fome...

• Supermoderador
Postado

tipo mano,eu to querndo saber se eu ingerir o dia todo 200g de gordura ou ingerir 450 de proteinas ou 450 de carbo,c vai dar no mesmo ,tipo,a intenção é perder peso mesmo,sem se importar em perder musculo(tenho pouco mesmo) ,minha antiga alimentaçao era a base de carbo e gordura(sem opçao),tava desempregado e o maximo de proteinas q eu conseguia diariamente era umas 40g,oq é impossivel pra minha estatura ganhar massa pra minha estatura

o que importa é o déficit calórico (considerando uma dieta com proteína suficiente e treino adequado). Não vai fazer diferença se a dieta tem pouca gordura ou pouco carboidrato.

Quanto maior o déficit maior a necessidade de proteína. Para o seu peso, se for ingerir só 1500 kcal por dia eu tentaria consumir pelo menos 2.5 g/kg de proteína.

Se não der para chegar a esse valor, diminua o déficit. Se você gasta 4200 kcal/dia, ingerindo 3000 kcal você ainda vai perder bastante peso (1 kg/semana, quase 10kg em dois meses) e vai perder menos massa magra.

Postado

o que importa é o déficit calórico (considerando uma dieta com proteína suficiente e treino adequado). Não vai fazer diferença se a dieta tem pouca gordura ou pouco carboidrato.

Quanto maior o déficit maior a necessidade de proteína. Para o seu peso, se for ingerir só 1500 kcal por dia eu tentaria consumir pelo menos 2.5 g/kg de proteína.

Se não der para chegar a esse valor, diminua o déficit. Se você gasta 4200 kcal/dia, ingerindo 3000 kcal você ainda vai perder bastante peso (1 kg/semana, quase 10kg em dois meses) e vai perder menos massa magra.

Mas ele disse que não se importa no momento com a perda de músculo,tmb disse que tava sem trampo e ficava foda alimentação com bastante proteína..nessa dieta de 2,5g/kg ele teria em média umas 950 kcal de proteína...se for pra dar déficit geral ele teria de colocar o déficit na proteina tmb e regular o resto pra não passar fome e se corromper na alimentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...