Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Álcool

Metz

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Mudando um pouco de assunto, e sobre a creatina e cafeína? Eu li algo sobre a cafeína anular totalmente o estoque de creatina no organismo, procede isso?

não tem problema não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou tomando amoxicilina devido a uma amigdalite, 875mg a cada 12h.

Acabei de procurar e parece que o principal meio de eliminação da amoxicilina é por via renal.

Existe algum problema em tomar creatina concomitante com amoxicilina ?

Alguém já passou por isso ?

Editado por EvilSide
Link para o comentário

se você não tem força de vontade suficiente para parar de beber, não terá para treinar, só digo isso ;)

academia e álcool são antônimos...

Uma coisa é bem diferente da outra. Tenho força de vontade pra treinar. Mesmo começando a pouco tempo, 5 meses, se nao tivesse força de vontade não tava mais lá. E uma das coisas que me desmotiva é não poder beber. Tem amigo meu lá que vive enchendo a cara e tem um corpo legal. Mas param quando usam suplementos. E foi sobre isso que eu perguntei.

Ae mais tipo, eu to tomando creatina a um mes, creio que meus estoques ja estejam cheios....se no carnaval eu beber meu estoque deve ZERAR ? ou apenas perco um pouco da creatina absorvida ?

Alguém responde? que eu tbm quero saber.

Link para o comentário

É isso ai Metz, cada um sabe do seu objetivo, eu não sou neurotico por academia.. viver só de malhação não dá né, tem que dar um descanso tbm

Vlw mpcosta82, mas sei não, li aq msmo no hipertrofia.org que creatina e cafeína não combinam.. bom, msmo assim vou pesquisar mais

Editado por alucard66
Link para o comentário

Ae mais tipo, eu to tomando creatina a um mes, creio que meus estoques ja estejam cheios....se no carnaval eu beber meu estoque deve ZERAR ? ou apenas perco um pouco da creatina absorvida ?

Eu levo academia a sério, malho a 1 ano, só que não a ponto de abdicar todas as coisas. Quero ter um corpo bem legal, mas não perfeito, gigante e etc.

Essa pergunta eu REALMENTE gostaria de saber também, por favor, alguém responda.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...