Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Álcool

Metz

Posts Recomendados

Bom, eu estou tomando creatina a uns 10 dias, tinha parado uma semana completamente com o álcool, mas não tem como sair e não tomar uma cervejinha no minimo. Então sabado tomei 2 latinhas e ontem também, é pouco. Queria saber se da alguma mudança no uso da creatina. Ontem nao tomei, pois achei que nao ia fazer efeito. Continuo tomando ou nem vale a pena tomar assim e tenho que parar de vez com a cerveja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carnaval é um problema mesmo, nem sei como vai ser esse ano, dependendo acho que nem vou sair de casa..

Ano passado começou só com um happy hour entre amigos, eu nem ia beber, mas acabei tomando a primeira cerveja, depois a segunda, terceira e por aí foi até de noite, quando surgiu a oportunidade de fretar uma van para irmos a outra cidade (que sempre lota no carnaval) disso pra frente foi vodka, whisky, tequila e nem sei mais o que..

Acordei com uma PUT@ ressaca, e sem dinheiro na carteira.. kkkkk

Agadas acontecem.. :upsidedown:

kkk

Link para o comentário

• Supermoderador

Peraí pessoal, também não é assim, "álcool OU academia".

Uma coisa é o cara tomar 2 latinhas uma ou duas vezes na semana, outra é encher a cara todo dia.

http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html

Link para o comentário

Obrigado pelo link mpcosta82, assim q tiver um tempinho vou dar uma lida.

Já sabia que creatina e alcool não combinavam, mas tbm acreditava que não teria que abrir mão de uma cervejinha uma vez ou outra.

Mudando um pouco de assunto, e sobre a creatina e cafeína? Eu li algo sobre a cafeína anular totalmente o estoque de creatina no organismo, procede isso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...