Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera. Sou mais um novato que fica pesquisando informações da net.

Pouco mais de um mês que venho olhando diariamente o forum, acompanhando treinos, dicas, etc...

Então resolvi fazer um diário de treino tbm :P

Como minhas aulas na universidade estão voltando hoje, comecei a pegar pesado na dieta hoje tbm.

Histórico

Eu comecei a malhar com 17 anos. Fazia academia 5x na semana, off só no fds, além de ter 2x natação.

Naquela época eu tinha mta disposição pra fazer tudo isso, pois, tinha dias, os quais fazia natação, que era uma tarde inteira de treino. Natação: craw, costa, peito, pouco mais de 1h de nado. Isso sem falar que ia pra natação de bike, e de lá ia pra academia, demora uns 20min de descanso e começava a pega no pesado.

Fiquei nessa rotina por quase 1 ano e meio. Depois parei, pois, comecei meu curso, e meus horários não me davam tempo de descansar, estudar e ir pra univer. Abandonei. Resultado, engordei :(

Voltei a malhar aos 20 anos, com saudade do corpo q tinha nas antigas. Parei 6 meses depois.

De volta

Voltei esse ano, comecei dia 3 de janeiro, e desde, tentei controlar a dieta. Eliminei massa (macarrão q comia todo dia) e açúcar (comia mto no café, achocolatado, e suco). Passei a comer salada a fole, e diminui nas medidas de arroz. Feijão como 2 ou 3x na semana, sempre acompanhado de carne magra, salada e um 200ml de suco.

Bem pessoal, vou tentar ao máximo, relatar minha rotina de treino aqui, o que tá funcionando ou não, etc. Espero também a ajuda de vcs com dicas, críticas, enfim, alguma contribuição positiva :)

Infelizmente estou sem câmera, nem de cel tem (kkkk), mas assim q adquirir uma, começo postar fotos também.

Fiz uma tabela de dieta, no excel, para ir controlando o q estou comendo, tanto quanto para verificar periodicamente minhas medidas. Upei no docs pra quem interessar em acompanhar.

Objetivo: cutting

Inicio: 23/01

Medidas

Peso: 110kg

Braço: 43D / 42E

Coxa: 71D / 69E

Panturrilha: 38D / 37E

Peito: 116cm

Cintura: 112cm

Quadril: 116,5cm

Ombro: 126,5cm

Rotina dos treinos:

Aeróbicos em Jejum 30~45min

Treino sempre a tarde ou começo da noite 1h~1:15min

Suplementação: Growth

Cafeína - 3caps ao acordar

Whey concentrado 80% - pós treino (tomo pela manhã tbm, após os aej, 15g)

Albumina antes de ir dormir (22hrs)

Valeu :)

Editado por Gérison Figueirêdo
  • 3 semanas depois...
Postado

30 dias em cutting

Atualizando: 23/02

Medidas

Peso: 110kg - 105kg

Braço: 43D / 42E - 44D / 43E

Coxa: 71D / 69E - 71cm D e E

Panturrilha: 38D / 37E - 39D e 38E

Peito: 116cm - 120cm

Cintura: 112cm - 106,5cm

Quadril: 116,5cm - 114,5cm

Ombro: 126,5cm - 131,5cm

Dieta

Calorias: 2500kcal

Carboidratos: 244,18g

Proteínas: 201,13g

Gorduras: 49,11g

Postado

Eai acompanhando....

o resultado é visivel no abdomem? poxa, tente tirar umas fotinhos aí...

começarei meu cutting segunda-feira, porém nao farei AEJ, farei aerobicos na hora do almoço...

Vlw por acompanhar.

Não está tão visível assim, pois, minhas medidas aumentaram, apena o "buxo" q deu uma baixada rsrs

Tow acompanhando lá, e qndo der, posto fotos de antes e depois.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...