Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo-6 Black Ultra Concentrated + Oxandrolona 20Mg - Funciona ?!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bora lá galera... chegou a menininha aki... um pote com 60 caps de oxan 20mg.

Resumindo o que vi em sites e foruns e em contato com a galera da academia, percebi que a super-dosagem de 80~100mg é mais para bodybuilders, mas como quero ter resultado, e nao gastar grana com placebo, preciso de mais uma ajuda.

resolvi manipular da seguinte maneira :

1 semana - 40mg dia

2 semana- 60 mg dia

3 semana - 80 mg dia.

4 semana - 80 mg dia.

assim deram 91 caps , das 120 que terei. como uso o resto ? ou começo ja numa dosagem alta ?

Lembrando que meu corpo ja expeliu o estano ha meses e nao tenho nenhum droga agindo no organismo. e ai uq acham que devo fazer ? vou esperar a opinião de vc para começar, na segudna feira ok ? vlw mesmo pelos toques galera... assim que resolvermos como começar , vou postar fotos tbm do ciclo .

Sobre o LIPO6UC :

mantendo o lipo, q ta SHOW DE BOLA mesmo... unico contra que vi é que se EU tomo ele dps das 17 hrs.. eu NAO DURMO.... por 2x precisei de energi e tomei ele um dia as 17:30 e outro as 18 hrs pra guentar treino + jiu jitso e de noite bateu cansaço, dor no corpo , mas só isso... o sono nao veio até as 5 da manhã =/ .

Postado

Não tomaria oxandrolona nem ferrando, madaria outra coisa, porém sempre com testo. Outra, L6B é fria, tomei essa bosta e tive um leve hipotireodismo... Já estou melhor, porém vale a dica!

Postado (editado)

Não tomaria oxandrolona nem ferrando, madaria outra coisa, porém sempre com testo. Outra, L6B é fria, tomei essa bosta e tive um leve hipotireodismo... Já estou melhor, porém vale a dica!

O caro colega saberia informar quais são as substâncias que mexem com a tireóide?

Não gosto de produtos deste tipo. Por enquanto só o Lipo 6x que é bem menos agressivo. Pelo que me parece ele não tem alteração na tireóide.

Editado por The Shadow
Postado

Amigo , o lp6buc é de organismo pra organismo . tem gente, como eu, que adianta e mto.. depende mto de treino e alimentação .

e se nao usaria oxan, uq usaria ? achei sem sentido seu coment.

Primeiro, faz o q vc quiser da sua vida, não é problema meu!! Dá uma pesquisada sobre oxandrolona e depois decide o vc quiser, mas eu usaria por exemplo: 500mg propienato+ 400mg boldenona durante 12 semanas (já que vc usou stano), oxandrolona é no mínimo 1 mg /kg (se eu não me engano).

Com um ciclo desses que eu falei, e uma dieta hipocalórica vc atingiria muito mais fácil seus objetivos, sem a necessidade de alterar a tireoide depois do uso do l6b.

Ahh, eu era um dos maiores defensores do lipo6, não é atoa que estou comentando "bobagens", como vc disse. E posso te garantir que já testei em mim um monte de coisa boa e ruins que deram certo ou não, então por favor mais respeito quando for falar que não tem sentido, ok?

O caro colega saberia informar quais são as substâncias que mexem com a tireóide?

Não gosto de produtos deste tipo. Por enquanto só o Lipo 6x que é bem menos agressivo. Pelo que me parece ele não tem alteração na tireóide.

Estava tomando quando fui na minha endo fazer exames, quando falei do lipo 6 ela verificou os componentes e falou que poderia dar problemas na tireoide, pediu os exames, na mosca! Não perguntei qual era o componente, só cortei!!

Postado

Dei uma pesquisada aqui no fórummesmo e parece que é a substância 3,5 Diiodo-L-Thyronine.

Estas substâncias com números geralmente são cruéis..... :laughingsmiley:

Que merda!! Valeu a pesquisa!!!

Postado

Primeiro, faz o q vc quiser da sua vida, não é problema meu!! Dá uma pesquisada sobre oxandrolona e depois decide o vc quiser, mas eu usaria por exemplo: 500mg propienato+ 400mg boldenona durante 12 semanas (já que vc usou stano), oxandrolona é no mínimo 1 mg /kg (se eu não me engano).

Com um ciclo desses que eu falei, e uma dieta hipocalórica vc atingiria muito mais fácil seus objetivos, sem a necessidade de alterar a tireoide depois do uso do l6b.

Ahh, eu era um dos maiores defensores do lipo6, não é atoa que estou comentando "bobagens", como vc disse. E posso te garantir que já testei em mim um monte de coisa boa e ruins que deram certo ou não, então por favor mais respeito quando for falar que não tem sentido, ok?

Estava tomando quando fui na minha endo fazer exames, quando falei do lipo 6 ela verificou os componentes e falou que poderia dar problemas na tireoide, pediu os exames, na mosca! Não perguntei qual era o componente, só cortei!!

então eu nao disse que era bobagen disse que era de organismo pra organismos.. v

então meu caro , nao falei que é bobagem só axei que se nao curte vc podia falar uq curte , como DPS vc falou .. nao precisa estressar..

outra , eu pesquisei oxan e tem mta divergencia no forum por isso pedi ajuda aki , entendeu ?

como vc falou que foi no endo... fui hj :

receitou 10 mg na primeira semana 1 x ao dia e dps 3x ao dia devido o excesso ser recomendado para bodybuilders .... falei que tinha comprado uma de 20mg ele receito ou remedio hepatico algo parecido para ajudar na nao sobrecarregar o figado ... e mandou passar 1 semana com 20 mg/dia dps 40mg dia por 2 semanas e o resto 3x por dia completando 60mg/dia.

e ele disse que o lipo6 UC é sussa... nunca ouviu falar de efeitos na tireoide ou coisa parecida...

ele ainda receitou uma pomada de testo pra passar na virilha e parte interna das coxas (???) ainda estou pesquisando ...

vou postando os efeitos aki rapaziada ! hj tomei a oxan pela primeira vez de manha...

vou postando a evolução.

vlw as dicas ai rapaziada !

Postado

galera vou fechar o post pois mudei as substancias...

vou fazer o ciclo de Oxan + Stano + lipo 6 Black Uc.

consegui o stano manipulado tbm ... oq é mto raro na minha cidade... e vou tomar algo pra proteger o figado durante o ciclo... começo segunda feira...

vlw !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...