Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo-6 Black Ultra Concentrated + Oxandrolona 20Mg - Funciona ?!

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , procurei algo parecido no forum e achei alguns relatos isolados , tanto da Oxan quanto do Lipo e queria ver uq acham dos 2 juntos. ....

Oxan além de ajudar a queimar da mta força e disposição , assim com o lipo 6 black UC acho que pra crescer e secar ta otimo... se não , me dem uma ajuda ! mas ja comprei os 2 aqui na minha cidade rs...

Treino a 1 ano e meio e ja fiz um ciclo de stano com oxyelite q pelamor... rendeu d++ .... mas nao posso mais com stano nao heehhe ...

minha medidas :

21 anos ,

82Kg

1,82m

braço: 39 ~42

BF: 13,5%

minha meta era chegar entre 8~10% de BF .. nao ligo de diminuir um pouco , contanto que fique definido, nunca gostei de ficar 'gigante' não ... faço jiu jitso de seg. à sexta a noite e minha alimentação é bem balanceada.. mta salada e fruta nas horas de intervalo de refeições.. pouco carb. a noite... final de semana acabo num barzinho comendo uma gordurinha mas eu nao bebo entao acho que de vez em quando nao tem problema... treino de seg. à sexta tbm ...

precisam de mais alguma coisa ?

o Lipo6 uc da um gas a mais com a oxandrolona... vou começar hj os dois..

ponho os relatos com o passar dos dias !

Valeu !

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando, apesar q n curto muito o LP6, ele nem é reconhecido pelo FDA, ou seja, em uns faz efeitos em outros pode n fazer...

A oxan é um adrógeno fraco com pouca ligação ao RA e é um pouco hepatóxico... qnto tempo pretende adm oxan e qntos mg por dia?

Se eu fosse vc escolheria uma boldenona, acho q teria seu resultado mais rápido do q com a oxan e ainda colocando uma massa na carcaça.

Postado

Fala galera ! vamos lá... respondendo vcs :

Consegiu OXAN aqui manipulada em farmácia , 60 caps de 20 mg . pretendo tomar uma caps ao dia pela manhã , por 60 dias .

pensei em após acabar o lipo tomar um 1.M.R ou Jack3d algo do tipo , acho que seria legal .

No quesito de ser hepatoxica, estou com indicações de remedios aqui para me ajudar na recuperação do figado .

Não pesquisei e nao conheco Boldenona , vou me informar no forum .

Em relação ao Stano , aqui esta muito caro com muitas falsificações e o cara que aplicava em mim sem mudou para muito longe da minha casa e agora estou sem carro ai fica mto trampo para fazer a aplicação.

por enquanto to com o lp6 e amanha só que vai chegar a oxan . o lp6 da um gás , tomo as 8 da manha e em 20 min to ocm energia. nao elevou pressão nem batimentos cardiacos. na academia da MTO gás e inibiu um pouco o apetite.

Vlw !

Postado

Oxa é muito pouco hepatoxica, com 20mg dificilmente vai dar alguma coisa.

Já fiz um ciclo só de ox, mas acho que 20mg/dia nao vai te ajudar a queimar mta coisa nao. Vai depender mto do Lipo e da dieta, os 20mg/dia vao segurar a massa magra.

Se puder, eu usaria pelo menos 80mg/dia. Pelo seu peso, usaria 100mg/dia.

Postado

Concordo com a citação acima, 20mg/dia é indicado para mulheres, e a administração da droga está errada. Sinto dizer tomando oxan desse modo e com essa quantidade/dia vai ser placebo. Se liga na meia vida das drogas q vc esta tomando e pesquise antes da administração de qq droga.

Postado

então caros , sobre a dosagem tem mta divergencia neste mesmo forum .. desde dosagem de 10mg até 80~100mg por dia.... ai fico na duvida... na minha academia aqui tem cara que começou tomando 10 aumentou pra 20 e terminou tomando 40 por dia... ciclo de 6 semanas. e vejo no forum falando de ciclo de à 8 semanas...

ai fico na duvida... vcs que sao mais entendidos , uq acham ?

to a um tempo 'clean' de dorgas desse tipo , desde maio/2011... sera que por isso a dosagem baixa pode ser recomendada ? ou nao tem a ver eh mais pelo peso ?

to mto em duvida... se for pra tomar 80 por dia meu pote nao dura 2 semanas =/ ...

valeu !

Postado

Começaria com 60mg, e aumentaria a cada semana. Mantendo 80mg/dia já estará de bom tamanho. E o ruim msm de usar Oxan é o preço, por isso mt gente prefere usar uma dosagem menor, porem os ganhos são praticamente nulos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...